segunda-feira, 27 de junho de 2016

Only Bluuuue - Bourjois

Bom diaaa... tudo azul aí meninas?
Aqui sim rsrs... e que azul hein... uauuu...
Desde que eu recebi os esmaltes pra testar, este foi o que mais me chamou a atenção. Ele é um azul puro. Bem cor primária mesmo, achei a coisa mais linda do mundo azul (#smurffeelings)


Usei apenas duas camadas mesmo e ele não mancha pra limpar. Adooorei isso rsrs...
Aí está sem top coat porque está secando tudo muito rápido neste inverno. E também, acho que este esmalte não precisa. Ele tem um brilho lindo!

Agora o nome é um caso a parte né rsrs. Eu leio e começo a cantar a música do The Platters rsrsrs




Gente, é lindo demais né! Não tenho palavras pra descrever esta cor que me ganhou de cara. Ela é tão linda que não vou fazer nem nail art, vou deixar assim mesmo! Muiiiito lindo este azul. É vibrante, forte, não passa despercebido rsrsrs...

E se quiserem mais informações da marca, aqui no brasil o email é: sac@prestigecosmeticos.com.br e o instagram: @bourjois.brasil

Espero que tenham gostado tanto quanto eu...
Kisses *-*

16 comentários:

  1. Lindão esse azul!
    Também teria dó de usar algum glitter em cima dele.
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  2. uau que azul mais lindo lindo lindo! amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Estou suspirando por esse azul perfeito...nao tenho nada igual e apaixonei nele... Ficou perfeito amiga, não precisa de nada além desse lindo aí...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que azul maravilhosos Eva, tão lindo <3 e esse vidrinho então um mega arraso.

    ResponderExcluir
  5. esse azul tá incrível meeesmo, fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse azul é maravilhoso, apaixonei nele tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Que azul incrivel!!! Eu amo azul e esse ta realmente fantástico!
    Me apaixonei!

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu favorito!!!
    Lindo demais, Eva! :)

    Bjoooooooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...