terça-feira, 14 de junho de 2016

Hoje é dia da Manicure!

Bom dia meninas, tudo bem?
Geeente hoje é dia da Manicure! Yes!!! Todas nós somos de alguma forma manicures... Quem aí nunca ao menos lixou a própria unha? Não é verdade? rsrsrs
Eu sou, profissionalmente, manicure há um ano e confesso que esta era a minha vontade desde sempre...


Me formei em pedagogia há 10 anos, lecionei bastante, mas estava frustrada com os alunos desinteressados, o salário defasado, aí desisti...
Fiz um curso de manicure e hoje atendo em um Ateliê aqui na minha cidade... Mas isso de pintar as próprias unhas sempre fez parte da minha existência rsrs... E amoooo...

E como é dia da manicure, tive que postar um esmaltinho nas unhas ué kkkk
Este é um adesivo que ganhei da Pé de Moça. A Josi é muito talentosa e adoro as idéias que ela tem...


Pra combinar com o fundo do adesivo, escolhi este esmalte fofo da Risqué, o Astral. Eu adoro este esmalte, gente... Duas camadinhas... Um amor!



Todas as unhas estão finalizadas com top coat Ideal.
Ah, antes de terminar, quero dizer que se por acaso eu não postar amanhã ou nos próximos dias, não fiquem tristes e não me julguem, meninas rsrs... É que o frio está absurdo aqui na minha cidade. Os termômetros marcaram 0ºC. Ou seja, se esfriar mais, eu to lascada rsrsrs...
Está realmente muito frio, a sensação térmica é de -3ºC. Eu estou com as mãos congelantes... Imagine só passar acetona nesse frio? Aaaaa... não dou conta não rsrs...
Mas conforme eu for criando coragem, volto aqui, ok?! Não me abandonem rsrss...
Kisses no coração e Feliz Dia da Manicure pra nós!!!

16 comentários:

  1. Não sabia que você era manicure. Que Deus abençoe nessa sua nova fase e que ela só te faça colher bons frutos!
    Lindinha demais a esmaltação de hoje.
    Beijo e até quando o frio diminuir!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Unhas sempre lindas, tá uma fofura.
    Também sou manicure há alguns aninhos e amo demais esse universo de cores, e esmaltes.
    Parabéns para todas nós <3

    ResponderExcluir
  4. linda a mani. Feliz dia da manicure

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais fofa essa mani, ficou uma graça essa combinação :)
    E muito sucesso nessa nova fase :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. Super amei a cor e o adesivo.
    Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  7. E esse esmalte fofo, com essa película mais fofa ainda está uma cousa tão lindinha que me apaixonei perdidamente....
    Feliz diaaaa amigaaaa...💓

    ResponderExcluir
  8. Wonderful pastel shade and the cute accent nail is fantastic!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...