terça-feira, 28 de junho de 2016

Ni Venis Bleu - Bourjois

Bonjour tout le monde!
rsrsrs... já estou até já falando francês com os esmaltes da Bourjois rsrs...
Este tem um nome interessante, Ni Vernis Bleu, que pra mim não é "bleu" e sim "vert", mas enfim... os nomes são pra gente se divertir mesmo... E eu, realmente nunca soube se este tom é azul ou verde. Já até discuti com uma amiga que trabalha num laboratório onde tingem os tecidos, numa fábrica aqui da cidade e ela justamente faz as cores, ela é química, e enfim... Eu teimando que é verde e ela que é azul... E vocês? O que acham?


Seja lá o que for, eu adoro este tom kkk... Chamo de "verde piscina" kkkk
Quando eu era criança eu sempre quis aquelas caixas de lápis de cor de 36 cores, porque só nela vinha este "verde". Mas nunca ganhei #frustrada
Agora chega de falar da cor e falemos do esmalte. Geeente, que cor linda! (a, vá, Eva?) kkkk... Eu me apaixonei por ele. Ele é o tipo da cor que não dá pra vc passar por alguém e este alguém não notar suas unhas. E e adoooro quando as pessoas me perguntam que esmalte estou usando kkk...


Usei duas camadas. Não passei top coat porque né... Não vi necessidade. Secou mega rápido e tem um brilho lindo!


A Bourjois tem um representante aqui no Brasil, e vocês podem entrar em contato para mais informações pelo e-mail: sac@prestigecosmeticos.com.br ou instagram: @bourjois.brasil


Gostaram da cor?
Este é o último que eu tinha pra mostrar pra vocês, dentre os que eu recebi.
Mas ainda tenho o kit de pincéis pra testar...
Eu adorei todas as cores, gente... e vocês?
Qual gostaram mais?
E, afinal, que cor é esta? rsrsrs

Kisses *-*

7 comentários:

  1. É verde! Verde piscina que eu também chamo de verde água! Linda demais essa cor!
    Tirando o branco, eu gostei de todas as cores. Não que eu não goste de branco, mas de todas as cores de esmalte, é a que eu menos uso.
    Mas ainda acho que prefiro o azul.
    Beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindooo! E eu chamo de verde piscina também! Inclusive, estou com um tom parecido hoje, é curação blue da Mavala. Lindão!
    Todas as cores estão lindas..e estou com lombrigas desejando o only blue e o flambant rose.. vou caçar para comprar!! Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo verde que nem você Eva, um verde encantador, super lindo mesmo *-*.

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião esta cor é verde hahaha. Adorei todos e esse foi meu preferido <3

    ResponderExcluir
  5. Para mim este tom se chama turquesa, mas independente da denominação é uma cor muito linda

    ResponderExcluir
  6. Ele é verde, claro...e esse é meu tim de verde favorito...muito lindo mesmo...
    Mas me rendi pelo azul... Bjks

    ResponderExcluir
  7. Esse é verde ao meu ver heheh.
    Cor maravilhosa, com certeza a Bourjois arrasou mais uma vez!
    Ficou lindo esse tom nas suas unhas Eva.

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...