domingo, 5 de junho de 2016

Sagrado Coração de Jesus

Bom dia gente, tudo bem com vocês?
Hoje estou usando esta película liiiinda da Loja Pérola com a estampa do Sagrado Coração de Jesus.
Este é o padroeiro da minha paróquia e dia 03 agora, foi o dia dele.
Eu pedi a película pra fazer a homenagem, mas o carteiro deu uma atrasadinha e não deu muito certo... Contudo, a festa continua por aqui e eu resolvi usar para hoje hehehe...


E pra combinar, encontrei este esmalte maravilhooooso na minha caixinha de comprinhas da Beauty Fair rsrs... Ainda tenho muita coisa lá pra usar, gente... e já já tem outra feira kkkkk
Este é o Cataratas Iguaçu da Bella Brazil.
Ele é marrom com um leve shimmer dourado que apenas dá profundidade ao esmalte. Cobre  com uma camada, dá pra acreditar?



Apliquei a película nos dedos do meio porque as unhas são naturalmente maiores kkkk... Acreditem elas estão todas lixadinhas até o talo mesmo. É que minha unha tem uma pelinha grudada que sai do dedo e continua rsrs... e a unha vai junto, então se eu lixar mais que isso, dóiiii rsrsrs




Todas as unhas estão finalizadas com top coat Ideal.
Achei que ficou muito digna minha homenagem, e vocês? Gostaram?

Kisses *-*

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...