quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ni vernis bleu - Bourjois com elefantinhos

Oieee... Vim mostrar a incrementada que eu dei no Ni Vernis Bleu. 
Usei uma película da Sindy Francesinhas, que tem elefantinhos (vocês sabem que eu tenho minha quedinha por elefantes né) e nos tons laranjina e verde água. Achei que ia combinar com o esmalte.


E, na minha opinião, combinou mesmo rsrs...
Achei muito fofo...


Eu adoro estes elefantinhos, fico até economizando pra usar srsrs
Mas não tem necessidade né, porque a cartelinha vem com 12. Dá pra eu usar muitas vezes kkkk



Ah, passei uma camada de extra-brilho da Big Universo só na película.
Gostaram da combinação?
Kisses *-*

8 comentários:

  1. AMO tons de verde agua, esse da boujois está perfeito, nunca tinha visto vidrinho quadrado da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa essa película heim, adorei a combinação

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos esses elefantinhos hahaha
    Ficou linda a combo!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Realmente está uma fofura essa esmaltação... Gamei muito!!! Que película linda...bjks

    ResponderExcluir
  6. Amei a combinação. Que fofura essa película Eva *.*
    Arrasou, como sempre!
    Beijos.
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameiii essa cor!! Adoro esse verde! E suas unhas são lindas!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...