sexta-feira, 3 de junho de 2016

Superfantástico Rosa Mágico - Risqué, com flores

Bom dia minhas flores, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi florescer tudo por aqui, pra dar uma avivada no blog né rsrs...
Escolhi esta película lindinha de flores da Loja Pérola. E pra combinar, o esmalte violeta claro (eu o classifico assim) da Risqué, que fora batizado de Superfantástico Rosa Mágico.


Esta é a segunda vez que uso este esmalte e já notei que ele fica bem mais bonito nas fotos do que ele realmente é ao vivo... Geralmente acontece o contrário né, mas enfim kkk... Ele gosta de ser fotografado rsrsrs...


Foram duas camadas do esmalte e uma camada de top coat Ideal, que também usei pra selar a película.
Na unha da película, uma camada de branco por baixo. Já nem sei mais qual branco eu tenho usado porque eu tinha vários restinhos e aí fiz um apanhadão e misturei tudo num único vidro kkk...



E deu certo, porque eu uso muito adesivo mesmo então já fica pra esta finalidade...
Já fiz este misturão com top coats também... só não fiz ainda com bases... mas tá aí uma boa sugestão, já que também tenho várias começadas kkkkkkkk


Agora digam a verdade, eu consegui casar as flores da película com esmalte em perfeita harmonia, não foi mesmo? Adoro quando isso acontece kkkkkkk
E não to com vontade alguma de tirar isso das unhas então por favor, não esperem por mim amanhã kkkkkkkkkkkkk... #jáavisei rsrsrs...
Gente, uma ótima sexta pra vocês e um final de semana maravilhoso...
Muitos kisses *-*

17 comentários:

  1. Estava na perfumaria esse dias, olhei pra esse esmalte e não achei grande coisa! Kkkkkk
    Bem que você falou que nas unhas ele fica tão bonito!
    Linda película!
    Beijos e bom fim de semana!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Verdade, ele não é tãoo bonito pessoalmente quanto nas fotos, mas, amo o tom, então relevo, rsrsr
    Ok, não venho aqui amanhã, kkkkk
    Bom fim de semana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk... Amanhã é folga aqui, mas lá no blog Esmalte Bonito haverá post!! Hehehe...
      Kisses

      Excluir
  3. uma graça esse rosinha com fundo lilás, combinou totalmente com o floral

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Geralmente o esmalte fica mais bonito pessoalmente,e me dá uma raiva quando na foto ele não fica tão bonito kk,eu amei esse,é muito lindo,e a combinação ficou em perfeita harmonia mesmo.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação, realmente ficou em prefeita harmonia :)
    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ensaiei muitas vezes pra trazer esse lindo pra casa, mas o coitado sempre fica na loja kkkk...
      Mas acho que depois dessa esmaltação linda ele não me escapa...Ficou lindo!!!bjks

      Excluir
    2. Que esmalte lindo. Adorei a nailbart também super fofa. Beijos

      http://depoisdevoceoblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Esse esmalte é muito meigo e lindo! Adoro nos outros, mas não acho que fica tão bem em mim... Talvez eu precise começar a desencanar e usar um pouco mais de tudo ahahah
    Ficou uma fofura coma película! Combinou bastante mesmo! XD


    Tem um sorteiozinho rolando lá no blog, se quiser conferir e participar... :)
    Beijos!
    https://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...