terça-feira, 7 de junho de 2016

Nada Básica meeesmo rsrs...

Oi genteee... e aí? Tudo certinho?
Olhem que coisinha mais fofa a minha unha de hoje...
Toda trabalhada em lilás e preto. Eu adoro combinar preto com qualquer cor kkk...


Este lilás já usei outro dia e gostei tanto que não resisti em usar novamente.
É o Nada Básica da Vult.
Só que hoje não estou nada básica meeesmo rsrs... Fiz bolinhas... yesss... adooooro...
Sempre faço minhas petit pois quando acho que está faltando um plus em alguma manicure... Dá certo com tudo, combina com tudo e é uma graça, não é mesmo?



Este esmalte preto do mindinho e das bolinhas é o Preto Fosco da Ki Cor. Este eu ganhei de uma amiga muito querida, já tem tempo... está vencido, mas está em perfeitas condições rsrs... E como ele é bem pigmentado, acho perfeito pra fazer nail art.



Este coraçãozinho zebrado no anelar é um adesivo da Loja Esmalte Bonito. Mas não está mais disponível na loja, infelizmente. Este é um dos primeiros adesivos que comprei lá... acho que em 2011 se não estou enganada kkkkkk... Mas continua em perfeitas condições.
Eu recortei o coraçãozinho e apliquei apenas ele, sem as partes transparentes, entendem? Acho que fica um acabamento mais bonito...


Ah! E passei uma camada de extra-brilho da Big Universo... Por isso o Preto Fosco não está fosco kkkkk...
É que finalizei todas as unhas e aí ele ficou sozinho fosco alí... ah, mandei ver brilho nele também kkkkkk

E esta semana acho que teremos muitas unhas com corações por aqui viu meninas... Afinal, estamos em clima de Dia dos Namorados, não é mesmo? rsrsrs

Kisses *-*

11 comentários:

  1. Lindo! Adorei a ideia!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação do lilás com o preto, ficou show!


    http://isalvesaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura amiga!!!
    Ficou muito charmosa essa mani...
    Quero tanto fazer bolinhas lindas assim...vc usa boleador???
    Tenho que providenciar um pra mim...
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com boleador da Born Pretty Store... É o melhor que eu já testei...

      Excluir
  4. Aiii ficou romantico, opção pro dia dos namorados já viu rsrs
    Curti, lindooo
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...