domingo, 12 de junho de 2016

Unha do dia dos namorados.

Bom dia meninas... e aí? Todas em clima de romance?
Eu estou totalmente rsrsrs...
E resolvi usar um esmaltinho muito fofo para o dia de hoje. Justamente o tom de rosa que eu sei que o namorado gosta hehehe...


Este é o Pop Music da Nati. Apesar de ser de coleção antiga, eu ainda não tinha. Comprei sexta-feira, juntamente com outros 2 da marca, porque eu amoooo a Nati e em mim dura muito... Não que eu me importe com isso, porque né kkkk... Mas enfim, olhei, achei lindo e trouxe pra casa...


Foram duas camadas bem tranquilas do Pop Music. Ele está classificado como cintilante, mas não é.
Ele é cremoso com um shimmer dourado. Nas últimas fotos eu mostro isso pra vocês...


Aí, no anelar, achei esta película da Loja Pérola guardadinha e veio a calhar para a data hehehe...
Um coraçãozinho mimoso, com rendinha, oncinha e a corôa pra lacrar... Adooorei!


E no dedo médio, eu me arrisquei novamente em escrever o "Love". Fica fofinho, gente... já testaram? Fiz com o esmalte da KiCor que mostrei estes dias... Ele é muito bom pra nail art mesmo...


Olhem no detalhe do vidrinho, onde coloquei uma setinha... Dá pra ver o shimmer dourado no sol.
Estas duas fotos tirei no sol especialmente pra mostrar pra vocês...



Eu achei este esmalte um encanto, gente... e combinou com o tom da película também né rsrs...
Ah, finalizei todas as unhas com o top coat da Mohda, aquele vitrificado que eu acho lindooo...
E assim vou passar meu dia dos namorados!
Gostaram? Espero que sim rs rs...
Kisses e ótimo domingo pra todas!

11 comentários:

  1. Que rosinha fofinho...
    Haaaiiinnn, eu sou apaixonada por esmalte rosa...muito...
    Agora por favor amiga, o que é essa película perfeita...eu ameiii demaaaisss...
    Feliz Dia pra vc e seu amor e futuro marido rsrs...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma lindeza sua unha para o dia dos namorados Eva,suas combinações são sempre lindas e essa eu amei também!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o Love escrito no dedo médio Eva... não sei se eu teria coordenação motora pra isso hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo <3 Bem romântico.
    Esse rosa tá tudo, bem a cara do dia dos Namorados

    Bjos :*

    (Se me permite, aqui segue o link do meu Blog, http://doceesmaltada.blogspot.com.br/
    comecei a pouco tempo e tenho muito o que melhorar, mas estou otimista haha)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...