segunda-feira, 20 de junho de 2016

Glam Lilac - O Boticário

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Como passaram o final de semana?
Por aqui o frio está diminuindo, mas continuo com as pelinhas ressecadas... judiação =(
Enfim, ganhei alguns esmaltinhos da nova coleção da Barbie, de O Boticário. Meu namorado gosta de me mimar rsrs... E aí hoje vim mostrar o primeiro que usei neste final de semana. O Glam Lilac.


Gente, ele é um lilás com uma pegada no orquídea, sacam? Acho lindoooo...
E o que mais me deixou encantada foi a cobertura maravilhosa que ele tem. Uma camada cobre perfeitamente, mas na foto está com duas, pra deixar sem falhas...
Aí quis combinar com alguma coisa lilás e achei estas flores muito meigas... São da Sindy Francesinhas.



E aí me lembrei do meu anel de rosa, amoooo este anel! Ganhei da Gi do Gesto Preciso. Uso só em ocasiões especiais de tanto que eu gosto kkkkk
Mas esta era uma ocasião especial né gente? Esmaltinho novo, que ganhei do namorado, ownn... eu ainda to no clima de dia dos namorados kkkk deu pra perceber né kkkk...




Mas enfim, sei que adorei o esmalte... Adorei a cobertura, a secagem... Aí está com top coat, pois queria que durasse o final de semana todo, e deu certo... Mas ele secou muito rápido! Aliás, como eu venho dizendo, todos os esmaltes estão secando muito rápido com este tempo frio e seco aqui...

E aí meninas, gostaram?
Eu achei lindo!!!
Logo eu mostro os outros que ganhei pra vocês tá, é que chegaram algumas caixinhas estes dias e eu to perdida aqui no que usar kkkkkkk
Kisses e ótima semana pra todas!

13 comentários:

  1. Linda combinação!
    Achei esse adesivo meio parecido com as flores do quadro da sua casa! Kkkk
    Beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. lindinho demais esse rosa com fundo lilás da coleção da barbie, eu adorei o floral combinando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas lindas super perfeitas, delicadas e femininas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre lindas as unhas, ficaram bem delicadas.
    Um fofo esse namorado em trazer esmaltes né?
    bjos

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção Barbie está super linda, mas achei o preço meio alto tanto dos esmaltes como dos batom.
    Sua mani tá lindo Eva, esmaltação impecável como sempre.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte tem o tom lindo...
    Nem sabia dessa coleção...estou curiosa nos outros que vc vai usar rsrs...
    Muitas caixinhas é??? Sei kkkkk!

    ResponderExcluir
  7. eu já garanti um desse pra mim, achei lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...