quinta-feira, 23 de junho de 2016

Flambant Rose - Bourjois

Oi meninas, bom dia...tudo bem?
Hoje vim mostrar mais um dos esmaltes que recebi da Bourjois pra testar, desta linha nova, a La Laque.
E o lindão de hoje é o Flambant Rose.


Ele é um pink, com uma pegada no vermelho mesmo... Eu diria um tom de vermelho cereja, sabem? Mas é classificado como rosa, e eu concordo. Ao vivo ele é bem mais rosa do que vermelho... Aiii, como é difícil classificar cores rsrs... Gente, é um pink com uma pegada no cereja, pronto rsrsrs


Usei duas camadas e não deu trabalho pra limpar. Ele tem um brilho lindíssimo e não usei top coat. Ah, este também secou mega rápido, como o de ontem.
E hoje me lembrei de tirar foto do pincel pra mostrar pra vocês o tal sistema anti gotejamento.
Notem que ele tem estas fissuras em todo o pincel e isso faz com que o esmalte grude alí e demore pra escorrer. Assim você pode esmaltar apenas com a quantidade que fica nas cerdas e não corre o risco de ter aqueles pingos indesejados ao passar o esmalte nas unhas, entendem?


Eu adorei isso... Apesar de o meu pincel favorito do mundo ser um Bourjois, mas da linha One Second, este também não fica atrás. É macio pra caramba... Aprovado!


E aí? Gostaram?
Eu achei a cor linda... E clássica também né. Podem apostar que não tem quem não goste de tons assim... se bem que... tem gente que não gosta de sorvete, batata frita... chocolateee.... como assim, meu povo?! rsrsrs... Mas enfim, a maioria vai gostar... Eu me incluo rsrs

E já sabem né, mais informações no e-mail: sac@pretigecosmeticos.com.br ou @bourjois.bourjois

Kisses*-*

11 comentários:

  1. Uau que linda a cor, eu me amarro nesses tons de vermelho cereja, acho lindo.
    E esse esmalte deve ser maravilhoso!
    Beijinhos :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor! E esse pincel deve ser maravilhoso. Só mostra o quanto o Brasil está anos luz atrás em tudo! Kkkkk
    Não sou fã de batata frita e nem sorvete, mas amo um chocolate (chocolate ao leite ainda)! Kkkk
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oie, amo esse tom, ja usei esmaltes da marca, mas faz uns 4 anos, amei essa embalagem, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Chocada com essa cor e brilho...
    Muito lindo!!! Desejei com fervor...😍😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...