sexta-feira, 10 de junho de 2016

Meu outono romântico...

Bom diaaa... tudo bem, gente?
E aí? Estão com friozinho? Eu adoro o clima do outono. Apesar de ser frio e eu não gostar do frio, eu acho lindo as folhas caindo, as pessoas com cachecol e botas, os perfumes são mais envolventes... ai sei lá... adoro... E ainda é tempo de mexerica (bergamota, se preferirem) obaaa... adooro rsrsrs...


E aí, tem também o dia dos namorados, então lá vem a Eva com coraçãozinho nas unhas novamente kkkkkkk...
Este eu fiz sozinha... #orgulho

Primeiro vamos falar dos esmaltes que usei né...
A base foi este nude amarronzado da Risqué, o Joia das Águas. Tenho usado muito este esmalte, gente... Acho que já é a terceira vez que uso nas mãos, já usei nos pés também, e minha irmã também virou fã, ou seja... já estou no segundo vidrinho kkkkk...
2 Camadas...


Aí, escolhi um laranja queimado pra combinar com o clima da estação.
O Provocante da Cora é um dos meus laranjas favoritos. Ele tem uma ótima pigmentação e pra fazer nail art dá certo também.
Fiz com ele as bolinhas do dedo médio (amooo petit pois, gente) e também o coraçãozinho do anelar.
Aí passei ele sozinho no mindinho pra agregar charme kkkkkk... (duas camadas no mindinho)



Notaram que meu coração tem brilhos???
Isso mesmo, passei glitter nele kkkkk
Escolhi um Kleancolor, pois fazia muito tempo que eu não usava esta marca.
Este é o Chunky Holo Bluebell.
Ele é multichrome, mas fica lindo com tons de marrom e laranja...



E aí passei uma camada de extra-brilho da Big Universo em todas as unhas.
Simples e fácil de fazer, assim como a lilás e preta... É só ter ideias de combinar cores e se jogar, gente...

Gostaram? Me contem rsrs...
Kisses *-*

10 comentários:

  1. Amei a combinação! Como ontem , foge do tradicional vermelho, rosa ou de cores mais mimosas como o lilás, mas não deixa de ser romântico e lindo! O coraçãozinho está perfeito!
    Amo mexerica! Minha fruta preferida! Kkkk
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa: o seu Bluebell desbotou e ficou laranja? Pensei que esse Kleancolor fosse o Poppy.

      Excluir
    2. Sim, ficou meio alaranjado, mas o meu já chegou em casa mudando de cor kkkk... Viagem longa né kkkk

      Excluir
  2. Que amor!!!
    Muito linda a combinação de nude com laranja...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha de combinação para o outono romântico!
    Tb não gosto do frio, mas sim de mexericas rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  4. Que fofa essa combinação de cores, ficou linda

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...