terça-feira, 21 de junho de 2016

Serpent Skin - Penélope Luz

Boa tarde meninas... tudo bem por aí?
Hoje o clima está um pouco melhor aqui, apesar de ter começado o inverno, saiu um solzinho fofo... 
Aí fiquei com vontade de usar breeeelho kkkkk...
Fui fuçar nas minhas coisas e bateu vontade de verde oliva... Eu adoooro este tom e fazia um tempinho que eu não usava né... Então escolhi para hoje o Serpent Skin da Penélope Luz.


Ele é lotaado de brilhos... pigmento de luxo que brilha pra caramba e não forma relevo, gente, é muuuito amor!
Usei apenas duas camadas dele, não mancha, é fácil de esmaltar, e quando seca fica lisinho... Um Luxo, realmente!
Ah, e o anel de cobra então?! Outro luxo kkkkk... só que este foi de uma lojinha xing ling, então sei que não vai durar muito tempo, massss... trouxe pra casa mesmo assim... Adorei! rsrs


E como eu disse que o sol saiu, tirei fotos no sol também ué... afinal, glitter holo tem que brilhaaarrr rsrsrs...



E assim que eu acabei de esmaltar, o carteiro trouxe um envelope dos E.U.A. Na hora eu surtei né... Já abri correndo pra ver e eram meus Vinyls da Whats Up Nails. Geeente eu não esperava que fosse chegar tão rápido!
Pedi tem exatamente um mês! E confesso que não me lembrava ao certo os desenhos que eu tinha escolhido, aí fui olhando e de repente, PÁ! Uma cartela de cobra!!! Uauuu... Perfeito pra o meu esmalte!


Já fui logo aplicando no dedo médio e passei um esmalte dourado pra destacar bastante. Usei o dourado pra carimbo da La Femme.
Ah, então passei uma camada de top coat da Mohda no dedo médio, pra finalizar... As demais unhas estão sem...

E, lógico, mais fotos no sol né rsrs


Eu adorei estes vinyls, gente... E, como pedi vários formatos diferentes, dá pra eu brincar bastante por um bom tempo kkkkkk...


E aí? Gostaram? Confessem que estão invejando meu anel, vai kkkkkk... Não empreeesto kkkkkkkkkk

Kisses *-*

12 comentários:

  1. Eu estou invejando tudo isso sim kkkk
    Muito lindo amiga!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha as unhas estão um luxo, mas esse anel...Abafa haha

    bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou!
    Amei esse anel! Achei um luxo!
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  4. PL sempre arrasando!
    Amei a esmaltação e que demais chegarem bem na hora das fotos..rs!
    Louca para ver as próximas esmaltações!
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as vezes tudo conspira a nosso favor, não é mesmo?
      Adorei!

      Excluir
  5. Amigaa que esmalte BAPHO é esse? Nossa, lindo DEMAIS, quem dera meu bolsinho me desse condições de adquiri uma belezinha dessa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...