quarta-feira, 20 de abril de 2016

Céu Azul - Love Color + Gatinhos Apaixonados

Olás... tudo certinho gente?
Hoje estou com uma combinação mega, máster fofaaa, com esta película de gatinhos apaixonados... onwww... *-*


Eu comprei na minha cidade, em uma lojinha e não sei a marca, porque eu tirei a etiqueta da embalagem kkkk... Mas sei que é uma graça... Ela tem estes corações azuis e pink, então resolvi combinar com estes dois tons de esmalte.




O primeiro escolhido foi o Céu Azul da Love Color (marquinha que eu amoooo). Duas camadinhas bem fáceis de esmaltar...
Usei no dedão, indicador e médio.


E aí no mindinho, usei duas camadas do Prazeres da Gio Antonelli, ainda quando ela estava em parceria com a Hits.



Todas as unhas estão finalizadas com uma camada de top coat Ideal.
Achei que ficou a coisa mais fofa deste mundo estes gatinhos, gente...
Falem a verdade... Não ficou mesmo?

Adorei rsrs...

Kisses *-*

2 comentários:

  1. Nossa, eu amo tanto essa combinação de rosa com azul...e sabe que nunca me joguei nessas cores nas unhas...
    Ficou uma verdadeira fofura com esses gatinhos...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...