sexta-feira, 29 de abril de 2016

Pulsar - Dance Legend

Oi meninas, tudo bem?
Hoje não fiz as unhas kkk... Não tive coragem por conta do frio que está fazendo aqui na Serra da Mantiqueira... bhhrruuuu... rsrs...
Aí bate aquela preguicinha boa né... E acetona congela minhas mãos, então... Pra não deixar vocês sem post, vim mostrar o esmalte que eu usei na Beauty Fair ano passado... kkkk... Isso mesmo, eu ainda não tinha postado aqui.


Na verdade eu não postei porque pintei na véspera de ir pra São Paulo, e foi à noite, então as fotos não ficaram muito boas. Não mostra a beleza real dele, entendem?
Mas... Resolvi mostrar assim mesmo kkkk. Outro dia eu uso novamente e aí tiro fotos melhores...


Este é o Pulsar da Dance Legend.
Ele é da Coleção Galaxy que todas nós surtamos pra ter quando foi lançada né...
Eu só tenho este, e ainda assim foi uma amiga quem me deu, pois eu não consegui comprar ~unzinho~ só... aff rsrsrs


Foram 3 camadas pra fechar a cor nas unhas, pois não usei esmalte de base. Ele é ralinho, como todo multichrome, então precisei das 3 camadas.
Mas compensa né gente, olha que coisa mais lindaaaa...



Enfim, eu não consegui captar a variação de cor, como a gente vê no vidrinho, mas ao vivo a gente consegue ver sim. Quem me encontrou na feira elogiou rsrsrs...
É lindão mesmo...
Então é isso por hoje kkk... Se der coragem eu pinto com alguma cor diferente pra amanhã.
Mas não sei se continuarei postando nos finais de semana, pois tenho notado que há muito poucas visitas por aqui...
Quem aí vem me visitar no final de semana? Me contem nos comentários pra eu saber ué rsrs...
Aliás, eu havia reclamado ontem que vocês não estavam comentando né, e aí resolveram dar as caras... aaaaa safadinhas kkkkk...
Quero ver comentários sempre hein... E obrigada pras que comentaram ontem! Adorei!!!

Kisses meninas... Tá muito frio pra ficar aqui digitando kkkkkkk

15 comentários:

  1. Lindão esse esmalte!
    Se era difícil conseguir um Dance Legend há uns dois anos, imagina agora! Sem falar do preço absurdo! Se um dia eu for pra Rússia... Kkkkk
    Só pra você saber: eu visito você de segunda a segunda! Kkkkkkk
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, "safadinhas" kkk ri muito.
    eu veio todo dia, até sábado e domingo. Principalmente sábado, para dar uma olhadela e copiar (descaradamente) alguma mani sua.. kkk
    não tenho nenhum Dance para chamar de meu, ainda!
    Está lindo esse... beijos bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vem todo dia e quase não comenta, aposto que se identificou com esse "Safadinhaaa" hein kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Super me identifiquei m.e fiquei com.vergonha kkkk
      Vou comentar mais,prometo!!!

      Excluir
  3. Sonho de consumo um Dance :(

    Ta lindo nas unhas :*

    ResponderExcluir
  4. Eu venho na maioria dos dias amiga e se não comento é por estar meio correndo naquele, mas às vezes é por preguiça mesmo kkk...
    Esse aí é um sonho antigo que até já meio que desisti...caro e difícil de encontrar dando sopa por aí...
    Só vc pra me atiçar de novo kk...
    Lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!! Demorou pra postar mas ainda bem, porque ficou lindo!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, só para constar venho aqui todo santo dia, na corrida, mas venho! Esses russos são fantásticos: o esmalte mais caro da minha coleção foi o Knight da Dance Legend, também duocrome. Paguei um absurdo porque fui taxada, mas não me arrependo porque ele é l-i-n-d-o!
    Bjs da Sandra (e até amanhã!)

    ResponderExcluir
  7. que esmalte baphôniiico, adorei. Ps.: eu sempre apareço no final de semana, exceto esse que tive muitos compromissos haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...