terça-feira, 5 de abril de 2016

Sabia del Mare - Adriane Galisteu

Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar esta combinação lindinha com um esmalte nude, tom de areia.
Este é o Sabia del Mare, da Adriane Galisteu. Eu já tenho faz um tempinho... Acho que ele é o tom do extinto Areia da Colorama, lembram?


Eu adorava o Areia. Usei muitos vidrinhos dele... Mas agora não acho mais pra comprar... Infelizmente...
Enfim, aí quando eu vi este, achei que seria uma boa opção.




Ele é um esmalte chatinho de esmaltar. Deu pra querer manchar, e é muito ralinho. Precisei de 3 camadas pra cobrir bem as unhas.
Aí resolvi usar um glitter pra ficar menos morta a esmaltação kkk...
Escolhi este Turquesa da Love Color. Passei uma camadinha apenas...


E no anelar fiz uma "cutting sticker manicure" com este adesivo da Esmalte Bonito.
Eu recortrei alí o centro no tom de turquesa, com fundo nude... E apliquei alí em cima da unha. Achei que ficou lindoooo demais...
Vou fazer isso com os demais quadradinhos que sobraram do adesivo que eu recortei kkkkkk
Achei que dá pra fazer muitas coisas com ele, não é verdade? Se quiserem, tem lá na loja... é só usar meu cupom de desconto (ADEGADEESMALTES) e garantir um desconto... E ainda tem promoção lá estes dias hein... frete grátis... corrreeeee kkkkkk



Aí finalizei todas as unhas com a Cobertura Extra Fosca da Impala, porque ela seca beeem rápido...
E como eu tinha usado três camadas do esmalte, e já está meio tarde, logo vou tomar banho, etc... Acho que acertei na escolha do tc, porque ficou muito chic esta unha fosca... não acham?


Eu adorei, gente... To fofa! kkkkkkkk

Kisses e até amanhã *-*


4 comentários:

  1. Love it! Love the colors used and love the color of glitters. You really nailed it girl!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!! Adorei esse amarelinho fosco...
    E o adesivo realmente ficou muito charmoso assim...
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...