quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rosa Antigo - Love Colors

Olá meninas, tudo bem? Hoje estou com uma cor muito elegante.
É o Rosa Antigo da Love Color.


Apesar de ter o nome Rosa, ele é bem mais pro vermelho viu...
Tem uma pegada no tom terroso dos vermelhos. Acho lindo este tom de cor. E quando o vi na loja, não pensei duas vezes e trouxe pra casa.

Foram duas camadas bem tranquilas. Ele não mancha, não escorre, e seca bem rápido. Adorei...




Aí nas fotos está com uma camada de top coat da Ideal. Ele secou rápido, mas queria usar com top coat porque o brilho é sempre mais bonito né rsrs...

Aí fiquei olhando pra este esmalte e pensei "acho que ele se encaixa na cartela de tons de outono da Pantone"
Fui caçar a cartela e vejam:


Pra mim, é um representante do Aurora Red. Mesmo sendo chamado de Rosa.
Bem outono, não é mesmo?

Achei lindooo...
E vocês? Gostam deste tom de cor?

Kisses *-*

4 comentários:

  1. eu AMOOOOO rosa mais fechado assim, maravilhoso esse tom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oie, que realmente essa cor de esmalte é maravilhosa, não conhecia a marca, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...