terça-feira, 26 de abril de 2016

Frio na Barriga + Fiquei Rosa

Bom dia pessoal, tudo azul? rsrs
Hoje resolvi resgatar lá do fundo da gaveta o meu Frio na Barriga.
Ele vence este mês, tadinho... Ainda bem que está em perfeitas condições de uso, então dá pra usar mais um pouco...


Vocês se lembram do desespero pra achar este esmalte? Nossss... acho que nem os gringos era tão difícil da gente achar kkkk...

Eu consegui o primeiro com uma amiga lá da cidade de Pirassununga, SP.
Depois comprei outros 3 ou 4 não me lembro, na Loja Esmalte Bonito e também numa perfumaria da minha cidade... E pasmem... Usei quase tudo... só tenho mais este vidrinho e um novo... Este já está quase na metade... Eu acho que foi um dos azuis que eu mais gostei até hoje...


Mããããss... como vocês podem notar, ele não está sozinho nas fotos.
Passei uma camada do Fiquei Rosa da Impala sobre ele.
Deu um efeito tão lindo... mas tão lindo que advinhem? A retrateira não deu conta de registrar kkkkkkk




Mas consegui um macro do dedão que dá pra ver mais ou menos o que eu estou falando...


Ele ficou meio que duochrome... Hora se parecia com azul mesmo, e hora com um roxo... Ficou muuuito lindo, gente...
Se vocês ainda tiverem este lindão nas gavetas, façam a misturinha pra ver...
O Fiquei Rosa ainda é novo, tem muita vida pela frente... mas este azul, vocês verão com mais frequência por aqui viu rsrs... Não vou deixar estragar não... deu muito trabalho pra conseguir kkkkkkk

Por hoje é isso então...
Muitos Kisses :*

2 comentários:

  1. esse azul é amor, a combinação ficou linda

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo esse azul...
    Preciso usar mais o meu antes que estrague...
    Ficou lindo assim...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...