sexta-feira, 15 de abril de 2016

Tinkerbell - by Eva Super

E aí meninas? Como estão?
Hoje é dia de mostrar o último esmalte da TinkBell Collection... E este leva o nome da fadinha que amo! É fofíssimo...


Ele é glitter de base transparente. Tem glitter de vários tamanhos em tons de verde e dourado, hexagonais, poeirinha holográfica, estrelinhas verdes holográficas.. Ai um amorrr...




Aí eu coloquei apenas uma camada do Tinkerbell sobre duas do Experiência Caribenha da Risqué.
Queria colocar um tom de verde por baixo e achei que este verdinho claro ia ficar melhor, pra mostrar os vários tons de verde da misturinha.



Gente, eu adoreeei...
Ficou muito linda ao vivo...
Agora estou me animando a fazer mais misturinhas inspiradas no mundo das fadas... Adooro rsrsrs...

E aí? Qual das três vocês gostaram mais?

Kisses *-*

4 comentários:

  1. ah eu adoro esmalte verdinho menta assim, perfeito com esse glitter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. esse tá lindo também, mas o Fairy Dust foi meu favorito

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu favorito...
    Amei todos mas esse tá uma fofura que só...
    Quero, como faz?! Kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...