sábado, 23 de abril de 2016

Pearl Rose - Mary Kay

Oieee... tudo bem? Já viram meu post lá no blog Esmalte Bonito hoje? Quero ver vocês por lá também hein...
E hoje vim mostrar um esmaltinho fofo que ganhei,  Pearl Rose da Mary Kay.


Este é o meu primeiro esmalte da marca, então não tenho muito o que dizer... Só que ele é nude, com um shimmer dourado e bem ralinho...
Passei duas camadas porque queria fazer uma nail art e precisava que secasse rápido, mas numa outra oportunidade, usarei três, pra cobrir o branquinho das unhas.





Então, como eu disse, quis fazer uma gracinha e usei stencils da Anne Nail, de corações.
E preenchi com o Femme Trouper da Wet'n Wild que também ganhei de outra amiga... Adoooro ganhar esmaltes ~dazamiga~ rsrsrs


As duas primeiras fotos são dentro de casa, e as duas últimas fora de casa, todas em luz natural, do dia... Pra mostrar pra vocês como ele fica diferente em outros ambientes...

E aí? Gostaram? Já usaram esmaltes da Mary Kay? Me contem o que acharam...

Kisses *-*

3 comentários:

  1. Nunca usei nada da Mary Kay...tenho vontade de experimentar muitas cositas da marca...
    Esse esmaltinho não me conquistou não amiga kkk...
    Mas a nail art ficou fofa...

    ResponderExcluir
  2. esse tom não me agrada muito, mas gostei em ti. Nunca usei nenhum esmalte da marca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...