segunda-feira, 11 de abril de 2016

Flor de Lótus - Jade, só que "Batizado"

Bom dia pessoal! Como passaram o final de semana?
Hoje eu vim mostrar uma cor que não é da Jade, mas está no vidrinho da Jade porque era!
Calma que eu explico...
O Flor de Lótus era desta cor. Aí ficou desta cor. Tem alguns esmaltes que mudam de cor com o tempo né... Chato... 
Enfim, aí, o meu mudou, e eu resolvi jogar um pouco de vermelho no vidrinho pra ver no que ia dar e ~tcharãnnn~... Adorei!


Lógico que ele originalmente era a coisa mais linda do universo intergaláctico, né... Mas pelo menos não está aquele azul xoxo...
Bom, aí fui dar meu toque especial né rsrsrs...




Primeiro eu resolvi fazer uma filha única no dedo médio com um outro tom de roxo. Só que perto deste que eu fiz, ficou meio rosa, mas este esmalte aí rosinha é o Poodle da Risqué, rsrsrs... Ele é roxinho/ lilás, bem clarinho...


Aí estes arabescos aí são um pedacinho #cuttingstickermanicure de uma película da Káyla. Depois eu mostro a outra parte pra vocês quando eu usar kkkk..
E é só a metade da unha. A outra parte, as petit pois, eu fiz com o Preto Fosco da Risqué.



As mesmas bolinhas fiz no anelar e finalizei tudo com top coat matte, pra ficar um ar mais chic...
Ando gostando de cobertura matte ultimamente...
E aí foi isso que eu fiz pra salvar meu Flor de Lótus...
Uma lástima que a Jade não suportou a crise e nos abandonou né... snif snif snif...

Bem, por hoje é isso então meninas...
Kisses e ótima semana pra vocês *-*

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...