segunda-feira, 4 de abril de 2016

Silent Blue - Bellaoggi - Hinode ... Negative Nails

Oieee.. tudo bem, gente?
Hoje o lindão é o Silent Blue, da Bellaoggi, que aqui é comercializado pela Hinode.
Eu adoro este esmalte, gente... é um azul marinho cremoso que cobre com uma camada. Na vibe do Urban, da Revlon... a diferença é o pincel...


Os pincéis da Bellaoggi são fantásticos...
Só testando pra entender (tem fotos dele aqui)

Aí quis fazer uma negative nails, ou negative space, agora também chamado e fiz com um nail stencil da Anne Nail.



É bem fácil de fazer as unhas assim, não é mesmo?
Eu só posicionei o stencil, pintei a parte de baixo, e finalizei com pincel fininho, usando este dourado pra carimbo da La Femme...


Aí tive que passar um glitter né kkk pq não resisti...
Passei uma camadinha do Solaris, que eu fiz, é douradinho holo... E fui no sol tirar uma foto pra vocês, olhem que lindoooo



E sem foco então dá pra ver melhor o brilho...
Aí gostei tanto que até filmei kkkkkk


Gostaram?
Gente, este esmalte é sensacional... se vocês quiserem saber mais, eu fiz uma resenha completa dele com informações de venda e tudo, aqui.
Se joguem...

Kisses *-*

5 comentários:

  1. Nossa que linda a arte que você fez,eu achei linda com o glitter por cima,eu achei perfeitas suas unhas!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi muita coisa boa dos produtos da
    Hinode, mas achei os esmaltes bem caros.
    Esse azul que vc usou é realmente lindo!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essas unhas amigas...
    Adoro esse azul mas o preço, não gostei não kkk...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...