quarta-feira, 6 de abril de 2016

Porque eu adoro peninhas...

Bom dia minhas lindinhas, tudo bem com vocês?
Hoje vim um pouco mais cedo que ontem... mas não tão cedo como eu gostaria kkkkkk...
Enfim, o importante é que sempre estou aqui né rsrs...
E hoje com uma unha inteirinha de peninhas...


Gente, eu adoro peninhas... São fofas, versáteis, já usei esta temática em várias nail arts, enfim... eu gosto srsrs...
E esta unha foi mega fácil de fazer, pois usei apenas as películas da Sindy Francesinhas.




Eu sempre uso películas em uma ou outra unha, mas desta vez deu vontade de usar em todas kkkkkk
Aí, não passei vontade não, me joguei kkk


Desta vez usei um branco diferente no fundo. Eu sempre uso branco corretivo, mas hoje quis um branco um pouco menos branco, pra ficar uma manicure bem suave. E daria certo, porque combina com o tema das penas... E as cores das peninhas são tão suaves também... Aí o Leite de coco cumpriu bem a função.


Foram duas camadas do Leite de Coco. Deixei secar um pouco e fui aplicando as películas. Até eu chegar na última unha, já tinha secado o esmalte, então passei uma camadinha de leve só pra grudar kkkkkkk....


E todas estão finalizadas com o Seche Vite. Fazia tempo que eu não usava este top coat, porque é importado e difícil de achar pra comprar por aqui... E como o dólar está nas alturas, eu ando economizando minhas tranqueiras gringas kkkkkk...


Mas queria selar bem, já que algumas unhas já estavam meio secas, então deu certo. O Seche Vite cria uma camada protetora que sela tudo mesmo. Fica tudo mega lisinho... Eu gosto muito de usar com glitter, com carimbadas também...
Enfim... Tá na metade, e tem 14ml, então dá pra usar muito ainda kkkk

Agora me digam... ficou ou não ficou um primôr esta unha, gente?
Que amoooorr... rsrsrs
Eu to amando... Tanto que acabei de fazer e já corri aqui pra mostrar pra vocês

Agora kisses porque eu vou voarrrr kkkkkkkkkkk


18 comentários:

  1. Ai gente, vi essa tua mani no Insta e babei...

    É a coisa mais fofa do mundo Eva... amei demais :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. que linda, amei achei perfeita !! bjoos linda ..
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei in love com esta película amiga.

    Tem sorteio no blog, vem participar!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eva acredita que nunca usei película em todas as unhas. Ficou uma fofura.

    ResponderExcluir
  5. Olá Evita,
    Também gosto de peninhas e estas estão muito fofas.
    É sempre um prazer visitar teu blog: postagens diárias recheadas de unhas maravilhosas e muito amor! Obrigada por toda a dedicação, pelo carinho e por alegrar o dia das viciadas em esmalte.
    Bjs da Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada pelo carinho...
      Comente sempre hein! Adoooro kkk
      Kisses

      Excluir
  6. Que graça essas unhas amiga...
    Amei!!
    Ficou tão fofolete q deu vontade de voar tbm kkkk...
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Que fofura que ficou :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...