sexta-feira, 1 de abril de 2016

Unhas Meia Calça

Olá, tudo certinho por aí?
Hoje é dia de mostrar minhas Unhas Meia Calça.
Há um tempo já eu conheço esta tendência. Já até mostrei lá no blog Esmalte Bonito...
Hoje eu fiz outra vez hehehe...


É bem fácil né gente... na verdade é só usar um esmalte translúcido, pode ser de qualquer cor...
Eu usei este da EDK. Mas há vários outros no estilo...

Bom, primeiro passei uma camada do meu preto amadinho, o da Tango.
Ele cobre com uma única camada mesmo, então é muito amor...


Aí, no anelar, usei um stencil xing ling kkk... comprei numa lojinha aqui da cidade. Apliquei o stencil, pintei com o preto e tirei. Aí fiz a inglesinha pra não aparecer o branquinho das unhas, porque eu não queria rsrs... E depois passei duas camadas do Black da Kelly...





Ficou lindo, não ficou? Eu acho esmalte preto muito chic, gente...
Só não sei porque eu não uso mais vezes kkk...
Mas também... é tanta cor né... Tantas combinações... eu fico doida kkkkkk

Bom, por hojé é isso então...
Muitos kisses pra vocês!

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...