quinta-feira, 21 de abril de 2016

Armação- Dote

Oiee... Gente, hoje vim mostrar esta unha que achei ~mimozérrima~ rsrrs
É o Armação da Dote, que na embalagem está escrito "cintilante" mas não vi cintilância nele kkk... E uma película da Sindy Francesinhas.


Foram duas camadas do Armação, comprei na Loja Esmalte Bonito, (usem ADEGADEESMALTES e ganhem um descontinho) pois na minha cidade não acho Dote pra vender... afff...
Ele é um rosa Barbie bem lindinho, fiquei encantada... Comprei sem nunca ter visto antes, só porque eu realmente gostei da cor kkk... E deu muito certo!





Aí, no anelar, uma película da Sindy Francesinhas. Esta película tem tons de azul e rosa, bem nos tons das cores que a Pantone elegeu pra este ano. Achei que a combinação ficou bem a cara da tendência, não acham?

Ah, não passei top coat. Só no anelar pra fixar. As outras estão como realmente são rsrsrs
Eu adorei... muito mimosa rsrsrs...

Kisses  e bom feriado *-*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fofurinha Eva!
    Adoro esse tom de rosa Barbie tbm!
    Mentira que aí não vende Dote!!!
    Ah eu não compro pela internet, o frete mata e sempre é mais caro que em lojas físicas.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse rosinha...acho que não tenho nenhum desse tom...
    Muito linda essa película...
    Bom feriado amiga...

    ResponderExcluir
  4. Que meiguinhoooo esse rosa!
    Eu gosteiii
    Bjoooo
    Www.obaesmaltes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...