terça-feira, 12 de abril de 2016

Rosa Amélia - Anita

Olá! Tudo certinho por aí?
Hoje eu vim mostrar este pink lindíssimo da Anita.
É o Rosa Amélia.


Gente, fiquei impressionada com a qualidade da pigmentação deste esmalte.
Ele cobriu a unha com uma camada! Adooooro...

Mas mesmo assim, passei duas pras fotos ficarem bonitas rsrsrs...
Ele é uma delícia de esmaltar. Não mancha pra limpar, e é lindoooo...


Eu sempre escolho os pinks quando quero usar um rosa. Não sei porque, mas o rosa em sí não me atrai tanto quanto o pink.
Bom, desta vez eu usei uma película que comprei em uma lojinha xing ling da minha cidade. Não tem marca, então... não sei se é bom ou não, mas como sou viciada em adesivos, tive que pegar um pra provar kkk...



Ah, este brilho todo é do Anita mesmo. Não usei top coat. Ele secou muito rápido.
Adorei...
Este eu ganhei da marca... Eles entraram em contato comigo e disseram que gostaram do meu blog e queriam me enviar um mimo... Adorei né rsrsrs... Obrigada Anita!!!
Aiii se todas as marcas nos mimassem hein... Dream on...

Kisses meninas! Até amanhã *-*

5 comentários:

  1. Que cor linda
    adorei o resultado

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Oi Eva!

    Suas esmaltações são perfeitas!
    Como vc faz para aplicar os adesivos tão perfeitamente?
    Eu não consigo. Tem algum vídeo ensinando?

    Obrigada e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosa, amei.
    Beijoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo esmalte Pink tbm...
    E esse está divo...que brilho lindo...
    Ficou um luxo amiga...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...