terça-feira, 16 de junho de 2015

MG02 - Flormar - Gradiente Nails com magnético

Bommm dia...
Gente, tá na moda isso né?! Fazer gradiente nails com esmaltes magnéticos.
Não sei como eu não tinha pensado nisso antes kkkk... Tão mais fácil de usar os esmaltes assim.
Eu sempre gostei de magnéticos, as cores são lindas, mas dá um trabalhão pra fazer os efeitos, que eu sempre deixo de lado... Mas assim é muito fácil...


E olhem como fica lindo!
Tudo começou quando a Ludurana lançou uma coleção de esmaltes que formam gradientes só de posicionar o topo do pincel na beradinha das unhas. Tá na mais na cara do que nariz que isso é um imã na ponta, né mesmo? kkk...
Então vamos lá... Desenterrem seus magnéticos!!!




Eu escolhi este da Flormar, o MG02 pra fazer o primeiro teste.
Gostei do resultado, mas tive muita dificuldade de fotografar o efeito.
Nas fotos fica bem evidente onde minha unha está grandinha né? Mas ao vivo não mostra isso não... fica bem lindo!



Este é o ímã que eu usei pra fazer.
Só passei uma camada do esmalte e posicionei o ímã nas pontinhas. Pronto! Mega fácil e rápido.






E ficou lindo ao vivo, podem acreditar.
Testem aí na casa de vocês. Mas tem que ser um imã poderoso tá... estes de geladeira acho que não funcionam tanto assim... Mas não custa tentar!
Bom, espero que tenham gostado... Eu sim... e me diverti bastante fazendo rsrs...
Kisses

10 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo Eva! Realmente, nas fotos o efeito fica super discreto.
    Vou testar também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nhááá... agora morri de vontade de testar e não tenho nenhum magnético pra isso. :(

    Adorei essa ideia Evita ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. nossa, amei demais esse tom achei moderno e SUPER diferente de td que eu tenho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça.. eu acho que tenho um magnético lá em casa.. vou tentar!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou super fofa. Confesso que tenho preguiça de usar os magnéticos da forma tradicional mas assim parece bem mais fácil :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda essa esmaltação , adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/wish-list-gorila-clube.html

    ResponderExcluir
  7. Em algumas fotos achei parecendo inglesinha... Ficou tão lindo, amei essa cor!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...