sexta-feira, 26 de junho de 2015

Momento Penélope - Risqué + adesivo Loja Pérola

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar mais um adesivo xadrez kkkkkkkk mas só que o de hoje é mais mimoso, mais meigo, enfim... diferente.
Este é da Loja Pérola, que descobri lá no Instagram (sigam @lojaperola) e adorei... São várias imagens diferentes, uma mais fofa que a outra...


E pra combinar com este adesivinho fofo, escolhi um esmalte pra lá de fofo, o Momento Penélope da Risqué.
Esta nova fórmula da Risqué está me fazendo comprar vários kkkkkkk



Foram duas camadas do Momento Penélope, bem fácil de esmaltar e limpar.
Aí passei uma camada de branco corretivo no anelar e mindinho e apliquei a película. Ela também é bem fácil de aplicar. E finalizei todas as unhas com top coat Ideal.






Ficou lindinho, não ficou? Bem cara de menininha kkkk
Bom, espero que tenham gostado da semana de inspirações juninas. Tem várias opções pra vários estilos e vários gostos hein...
Eu realmente adoro este clima de festas juninas.
Enfim... Kisses no coração e bom final de semana!!!

12 comentários:

  1. Que cute esse adesivo...
    Muito fofo...
    Amoo esse esmalte...tenho um bem antigo e é aguado que só kkkkk....vou já providenciar esse com a nova fórmula...

    ResponderExcluir
  2. Ah mentira que até o momento penélope entrou na dança.. eu quero !! Aqui em Campinas Risqué é tipo lenda!! ¬¬
    Amei a combinação!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse rosa já é um classico, ficou linda a combinação com essa pelicula!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Evita também tô amando essa nova fórmula, esse novo vidrinho e esse novo pincel hehehe.

    Hoje vi até o Show, que já saiu de linha, nessa nova embalagem :)

    Só não levei pq, quando fiquei sabendo que ia sair de linha, comprei logo 2 hehehe. E ainda os tenho.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação, ficou super menininha.
    Dessa nova fórmula da Risqué comprei dois até o momento, me animei assim como você hehe
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Unhas maravilhosa e elas estar na divulgação da uma
    passadinha la no blog,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eva, ficaram muito fofas. Cada vez que eu entro no seu site me dá vontade de refazer todas as minhas fotos. Você arrasa ♥

    ResponderExcluir
  8. Que adesivo lindo...outra combinação perfeita de esmalte e adesivo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor de esmalte e o desenho q ta combinado amai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...