segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mixtape Nails Lilás e Preto

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje estou com uma das manicures que eu mais gostei até hoje!!! E olha que eu pinto as unhas desde que nasci hein kkkkkkkk...
Eu esmaltei com o meu amadinho Violeta da Safira, que mostrei ontem pra vocês né? Aí deu vontade de usar alguma Mixtape. Já que o esmalte estava seco, era a chance ideal né?
Lá fui eu pegar minhas cartelas e escolher o que usar...
Escolhi a cartela Crystalised. 


E aí fui posicionando nas unhas deixando o espaço no meio pra preencher com outro esmalte.
Esta parte de posicionar certinho deu o maior trabalhão. Umas ficavam mais estreitas, outras mais finas, umas tortinhas kkk mas eu ia tirando e ajeitando pra ficar o mais bonito possível... Perfeito não ficou, mas ao longe nem se nota que há milímetros de diferença entre elas kkkk






E aí pra dar este efeito lindo, escolhi o Eletro Night da Anita. Eu nunca tinha usado este esmalte, e não fazia idéia do quão lindo ele era, gente...
Ele é um sand meio jelly, não sei explicar, mas foi muito fácil de aplicar. E ainda mais fácil de ficar certinho na hora de retirar a mixtape.
Eu sinceramente adorei isso!!!





Eu tirei as fotos assim que terminei de pintar, mas depois de algum tempo, o sand secou bem fosquinho e ficou ainda mais lindo... mas agora a ~retrateira~ está sem bateria e então só deixei estas fotos mesmo tá kkkkkkk
Mas garanto a vocês que está linnnndo...




E a combinação de cores ficou tão linda, gente...
Uauuu... eu to realmente apaixonada por esta manicure!
O problema é que estas Mixtapes viciam a gente né... Preciso providenciar mais cartelas porque as minhas já estão no fim kkkk... Esta mani por exemplo, foram 20 unidades pra fazer em todas... posicionava uma em cima e outra logo abaixo... então gastei fitas pra caramba kkkk...
Confesso que fiquei com dó, mas depois de pronto o resultado, vi que foi o melhor investimento!!! kkkkk

E vocês? Gostaram tanto quanto eu?
Eu adorei meeeesmo gente kkkkkkk
Kisses *-*

16 comentários:

  1. Lindo demais Eva... Dá dó mesmo de usar muitas assim... Mas o resultado sempre compensa!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Eva, que mani mais liiiiiinda! A combinação das cores ficou perfeita! *_*
    Essas mix são viciantes mesmo kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai que LINDO!!! amei o tom de roxo mais aceso com esse detalhe em preto glitterinado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação! apanho um pouco dos vinis mas logo estarei craque!! adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda escolha de cores *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a esmaltação , para mim ficou perfeita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse detalhe ficou maravilhoso arassou !
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  8. Muito linda sua combinação!
    Adorei o pretinho texturizado no meio!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uau! Vc tem razão de ter amado essa mani...está realmente maravilhosa amiga...

    ResponderExcluir
  10. Linda essa nail, adoreiii! :)

    http://blogcantinhodosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu amo esmalte lilas, nao resisto, preciso muito desse vidrinho!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...