sexta-feira, 5 de junho de 2015

Terra - Safira + Cutting Sticker Manicure com adesivos Esmalte Bonito

Oieee... tudo bem meninas?!
Hoje estou de Cutting Sticker Manicure!!!
Realmente eu estou meio viciadinha nisso kkkkkkk
E esta foi mega master fácil de fazer...


Primeiro eu cortei o adesivo no meio, e depois fiz um V no pedaço que cortei e pronto...
Complicado? Que nada, estes adesivos da Esmalte Bonito são ótimos pra fazer isso, pois são durinhos, e só depois que eu recorto que eu vou molhar pra eles se transformarem nas películas! Assim fica mole mole, não é mesmo?
E aí escolhi este esmalte lindinho da Safira, o Terra.
Eu não tenho muitos esmaltes da marca, mas os que eu tenho eu adoro, gente... São cores tão lindas!
Pena que é difícil de achar a marca né?
Mas enfim... duas camadinhas tranquilas...







Todas as unhas estão finalizadas com Verniz Saloon. Que também veio da loja Esmalte Bonito.
Agora me digam se gostaram da mani...
Eu achei lindinha, gente... to in love total...

Kisses

18 comentários:

  1. QUE LINDO! amei e achei bem diferente esse formato que vc colocou o adesivo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Love this nude shade and that pattern on it pares with it perfectly.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, mani linda, né? Adorei o tom do Terra! Achei lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, quero copiar!! Vou checar se tenho alguma película aqui que se encaixe nessa possibilidade de mani hahahah

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca... Mas tô aqui desejando o Terra agora. Como faz? Onde acha?
    E vou concordar com você, esse negócio de Cutting Sticker Manicure vicia mesmo! Eu fiz pra participar do seu consurso e já tô querendo fazer várias outras.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Que nude maravilhoso Eva,realmente fica lindo esse cutting que tu criou....
    adorei essa mani
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Pára tudo e que tudo suas unhas... AMEI ^^
    Sou apaixonada por esmaltes também, mas lá no meu cantinho eu e minha amiga falamos de tudo um pouco. Visita a gente depois. Beijos ^^

    www.nossos2mundos.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas! Ainda quero fazer essa técnica!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda decoração e cor!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para testar essa tecnica...achei tão lindo e fica diferente...
    Essa combinação de hj está perfeita...
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. nunca vi um esmalte desse tom,essa cor é super linda,gostei
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...