domingo, 14 de junho de 2015

Jeito Felino - Ellen Gold

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje é um dia muito importante pra nós amantes de esmaltes.
É dia da manicure!!! Yesss!!!
É, eu não sou manicure profissional, mas eu mesma faço as minhas unhas, então sou minha própria manicure, certo? kkk Na verdade, eu tenho um sonho de ser manicure que ainda vou realizar um dia...
E como hoje é um dia especial, vim postar uma manicure, né? Não poderia deixar de passar por aqui pra desejar um Feliz dia da Manicure pra todas as profissionais da área e também pra todas nós que somos viciadas nestes vidrinhos tão lindos que nos enchem de alegria!!!
E vamos pras unhas do dia então rsrs..

Hoje vou mostrar uma nail art que eu adorei.
Fiz usando o carimbo BP-L 007 da Born Pretty Store.


O esmalte escolhido pra ostentar as unhas foi o Jeito Felino da Ellen Gold.
Aí no dedo médio pintei com uma camada de esmalte branco corretivo e carimbei com o preto pra carimbo da Hits.
Depois preenchi os espaços com o Jeito Felino mesmo, nas beradas com o Havaí, também da Ellen Gold e no meio foi com o Vênus da Guga.

Finalizei todas as unhas com top coat e pronto...
Ficou lindinho não ficou?
Eu sei que não está bem pintadinho, mas me esforcei kkk...



Gente, olhem esta capinha da placa de carimbo, que luxo...
Achei tão linda...



Bom, esqueci de tirar uma foto das imagens da placa, mas vocês podem imaginar que vou usar bastante né kkk
São todas lindas...
Espero que tenham gostado.
Caso queiram adquirir a plaquinha, usem o código de desconto do blog:

Kisses...

10 comentários:

  1. Arrasou Eva.
    Ficou tão linda, eu não curto muito esse tom de vermelho meio alaranjado mas esse tá lindo demais (:

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa esmaltação , adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, como sempre! Eu também não sou manicure profissional, mas super me considero! kkk! Então hoje o dia é nosso, Evinha! Rss!
    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra nós!!!!
    Ficou uma graça e adorei a carimbada colorida...só me falta paciência pra fazer igual rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais Evita !

    Feliz dia pra nós, que somos nossas próprias manicures, e pra todas as manicures do mundo :)

    Beijo lindonaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Eva! Parabéns!!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra nós então...também sou minha própria manicure.
    Ficaram lindas as unhas.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. LINDA esmaltação!!! Ameeeei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...