segunda-feira, 22 de junho de 2015

Hippie - Marina Ruy Barbosa + adesivo xadrez

Bom diaaaa...
Como foram de final de semana? O meu foi regado a muita comilança com estas festas juninas...
Adooooro...
E eu continuo no clima, com meus adesivos xadrez kkkkkkk
Este é um lindinho que comprei há anos na internet, é sem nome, sem marca, sem nada kkk mas cumpre o seu papel!!!


Escolhi o Hippie da Marina Ruy Barbosa pra combinar com o xadrez do adesivo.
Esta é a cor do ano né, então preciso usar muito, já que o ano já está na metade kkkkkkk
E eu adorei a combinação dos dois, gente...





Eu comprei estes adesivos na loja Esmalteria da KK. Já tem muito tempo mesmo, não sei se ela ainda vende destes, mas eles são tipo water decals. Vc não precisa pintar a unha de branco antes, é só colocar o adesivo na água, ele se solta, vc aplica na unha, tira os excessos, passa top coat e pronto...
E são tão compridos pra mim que um só já dá pra usar nos dois anelares... ou seja... reeeende kkkk





É a cara do inverno que acaba de chegar, não é mesmo? Muito chic!!!


E por incrível que pareça, eu ainda tenho mais destes adesivos sem usar kkkkkkkkkkk
Não sei porque eu faço isso, gente... compro e tenho dó de usar kkkk
Mas agora vou desapegar de tudo mesmo, vou usar até o talo kkkkkkk
Bom, vou nessa que a semana promete... é muita festa por aqui, gente... Viva São Joãoooo... Uhuulll

Kisses...

11 comentários:

  1. Eva, essa combinação ficou linda! Os dois combinaram super bem!
    Adorei a estampa do adesivo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa combinação...
    Adorei esse adesivo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Vixi, tem adesivo pra usar pra Festas Juninas daqui pra uns 5 anos ! Kkkk.

    Adorei como tudo ficou bem combinadinho.

    Beijo Evitaa !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  4. Também tenho adesivos, películas pra eternidade...
    Muito lindinha combinação.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Casou certinho as cores do adesivo e o esmalte... Ficou lindo!! A cara do inverno...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Oi flor , adorei a esmaltação , ficou uma graça !
    beijos
    Tá rolando um concurso cultural lá no blog , vem participar!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é muito linda, adorei a combinação com essa estampa xadrez.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Ficou chic mesmo, a cara do inverno!
    Esse hippie é lindo, foi um dos Marina que eu me arrependi de não ter comprado.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação, e essa cor de esmalte é linda!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei muito colegial essa decoração. Comprei esse esmalte da Hits, mas ainda não usei !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...