quarta-feira, 10 de junho de 2015

Rosa Pitanga - Risqué + Corações

É, não resisti e acabei fazendo uns corações aí rsrs...
Mas tb nada de mais viu, gente... só colei um adesivo destes vazados, que comprei numa loja xing ling e passei esmalte branco por cima, e pronto...
Eu conheço estes acessórios desde que era criança... mas faz anos que não via no mercado pra comprar... agora achei e comprei alguns... 


É fofo, não é mesmo? Eu adorei rsrs...

E vem combinar com a semana né... tem dia dos namorados... ownnn rsrs...


Esta é a cartelinha que eu falei... o mesmo adesivo eu colei em duas unhas, então usei 1 pra cada mão.
Mas tem 10 adesivinhos, de modo que vocês ainda verão outros corações destes por aqui rsrs...


Não tem marca, gente... é loja de 1,99 mesmo...
Só tem um papel grampeado e pronto... mas é baba de aplicar... É só esperar o esmalte secar e pronto kkkk


E ficou fofa, não ficou? Eu adorei!
Enfim... por hoje chega rrsrrs
Kisses meninas!

8 comentários:

  1. Amei a esmaltação , ficou perfeita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Decoração super mimosa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua esmaltação ficou linda,amei o detalhes do coraçõezinhos mesmo sendo simples você arrasou!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Evinha! Tudo bem? Eu tava morrendo de saudades das suas unhas, rsss. O bom de ficar alguns dias off, é que acumula bastante lindezas pra ver, rss. Essa ficou maravilhosa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi desses adesivinhos!
    Lindas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse adesivo...nunca tinha visto....
    Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...