sexta-feira, 19 de junho de 2015

Pele - Bruna Marquezine + película xadrez by Sindy Francesinhas

Bom dia meninas, tudo bem?
Estou um pouco melhor já, obrigada pelas melhoras que me desejaram tá rsrs...
Gripe é uma lástima né... o difícil é pra dormir, mas vamos que vamos...
Hoje já começa a festa junina aqui na minha cidade... São João da Boa Vista - SP.
E pra entrar no clima, escolhi esta película linda de xadrez em tons de marrom da Sindy Francesinhas.
É linda demais gente... E pra combinar escolhi este nude puxado pro marronzinho da Bruna Marquezine. 


Pele é o nome dele. 2 camadas bem tranquilas de esmaltar.
Achei este esmalte em uma lojinha perto da estação de metrô do Largo do Machado, no Rio de Janeiro, quando estive lá em Abril.
Não me lembro agora o nome da loja, mas era pequenininha, só que quando eu leio a palavra "cosméticos" eu entro mesmo kkk... E foi uma alegria encontrar este lindinho lá. Já que por aqui a marca é muito difícil de ser encontrada.





Nos dedos médios eu colei um stud da Born Pretty Store. Eu ando usando pouco os meus studs, tenho bastante aqui em casa. Eu adoro, mas não sei porque eu acabo não usando kkk...
Estes não descolam, não sei se é o formato deles, mas são os que mais duram nas minhas unhas... Tanto é que o que eu mais uso é este formato aí né kkk
Eu colo o stud com uma gota de extra-brilho mesmo. E depois passo top coat.
Passei o tc da Ideal em todas as unhas.






E aí gente? Gostaram?
Eu achei tão fofo... tão lindo... tão no clima rsrs...
Vou arrasar hoje na festa kkkkkkk (se a gripe deixar né kkkk)
Kisses *-* [ah! e hoje um kiss especial pra minha amiga Betinha, que tá de niver... Feliz pic pic pra vc amilllga...]

16 comentários:

  1. Que lindinho que ficou!! Essas estampas xadrez são a cara da estação também... me lembra o friozinho do outono/inverno.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Not anybody can were such a color. I myself I love it very much and the accent nail is perfect!

    ResponderExcluir
  3. Cara de inverno e de festa na roça...
    Tá lindo...

    ResponderExcluir
  4. Que lindas adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  5. Não só pra São João, mas a cara do inverno e outono! Curti a cor do esmalte, o stud e a película, ficou elegante, minhamiga!

    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br
    Midnight Sun

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofa!! Adoro xadrezinho e super combina com o clima junino!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  7. Que combinação mais linda Eva <3
    Amei demais, como sempre arrasando nas manis né ?

    ResponderExcluir
  8. Eitaaa, nem fiquei sabendo que você tava com gripe Evita!

    Passei mais de uma semana sem internet, aí voltou num dia, sumiu no outro de novo... aí a Google removeu meu Blog, fiquei 24 horas na angústia e agora comprei uma porcaria de modem da TIM que não serve pra muita coisa mas pelo menos me conecta malemá hehehe.

    Espero que você esteja beeem melhor e que a Festa Junina tenha sido ótima :)

    Ameei de paixão essa mani !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  9. Adorei os detalhes Amiga ficou Chique mesmo....
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  10. que cor linda,tenho uma bem parecida!
    beijos.
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uma Fofura essa combinação, adorei !
    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito amor, não sei o que eu gostei mais o esmalte ou a estampa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...