quarta-feira, 10 de junho de 2015

Rosa Pitanga - Risqué

Oieee... tudo bem meninas?
Com esta nova fórmula da Risqué eu estou renovando meu estoque kkkk... E hoje estou com o Rosa Pitanga.
Ele é um velho conhecido nosso, mas é muito amor, não é mesmo?


E foi mega fácil de esmaltar, como tem sido mesmo com todos desta nova fórmula...
Duas camadas e uma de top coat. Pronto...










É, eu sei... tá pedindo uma nail art né?
Mas tá tão lindinho assim... não sei... será que eu arrisco?
kkkkkk
kisses

11 comentários:

  1. Que lindo Eva.
    Eu sempre vejo o Pitanga Rosa ai pelas lojas, mas nunca me arrisquei para comprar.


    | Aquarela do Esmalte |
    | Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais o tom dele... Acho que vale sim uma nail art e que tem que mostrá-la para nós é claro!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Não me xinga, mas sabe que não acho esse rosa bonito? Aliás, esse com a nova fórmula está um pouco mais bonito que o primeiro, mas ainda assim, não consigo gostar huahuahuauhauh.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo Eva, amei. E como sempre amando suas fotos aqui ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a cor, as unhas ficaram lindas :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. pink perfeito! gostei mt desse shimmer dele, deu msm uma profundidade bonita pra cor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Tá tão lindinho, mas eu acho que deve arriscar, tuas nail arts são sempre lindas *-*

    ResponderExcluir
  8. Cor muito muito linda!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Peguei na mão esses dias..mas desisti.. só porque ele já era um velho conhecido..rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Love how bright this magenta polish looks. Great one!

    ResponderExcluir
  11. Eva, acredita que eu também tenho esse esmalte ?
    Mas nunca usei :-(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...