segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mixtape Nails com esmaltes Jade

Bommmm dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje estou sensacionalmente feliz com a manicure do dia!
Eu estava querendo usar esta Mixtape fazia tempo já, mas não conseguia desgrudar ela da cartela kkk.. Aí finalmente consegui.


Esta minha cartela estava difícil de tirar os triângulos do centro, aí eu tirei uma imagem, e colei atrás da cartela, aí retirei com a pinça o contorno e os triângulos pequenos ficaram grudados no papel... Yes! Deu certo...
Aí fui me aventurar né rsrs...

Escolhi estes três esmaltes da Jade pra compor minha mixtape nails...
Exuberant, Safire Dream e Paradise. Todos são daquele efeito mágico, o Matte Illusion, que é fosco, mas tem um brilho incrível!




Primeiro eu esmaltei com o Oxente, da Colorama. 2 camadas e deixei secar bem. Bem meeeesmo... kkkk ... Na verdade pintei com o branco à noite e deixei secar a noite toda pra então usar as Mixtapes.
Aí peguei uma esponjinha, cortei um pedacinho bem pequeno, aliás 3 pedacinhos, um pra cada cor.
Escolhi o primeiro esmalte e fui dando batidinhas aleatóriamente... Aí fiz o mesmo com o segundo e com o terceiro e pronto...




Ao retirar a Mixtape das unhas, o resultado foi este!
Incrível, não acham?
Eu bati a esponjinha bem sutil, então não ficou master marcado, porque era justamente este esfeito que eu queria ter, entenderam?





Não passei top coat pra não estragar o efeito dos Jade, e adorei a sutil diferença entre o branco que brilha e o colorido que é fosco...
Aí fui escolher a roupa do dia e pensei em usar este meu colar de Pavão, mega lindo kkk
Afinal, as cores da mani são bem ~pavonísticas~ né kkkkk



E aí meninas, gostaram?
Eu achei tão lindo... mas tão lindo que não quero mais tirar!!! kkkkkkk
Adorei muuuito esta mani!
Kisses *-*



Agora fazendo a phyna kkk curti isso rsrs
Eva Super usa:
Esmaltes: Exuberant, Safire Dream e Paradise - Jade / Oxente - Colorama
Mixtapes: http://www.mixtapenails.com/
Colar: Ganhei de uma amiga.

18 comentários:

  1. Ficaram bem bonitas
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Eva, essa mani ficou perfeita demais! *________*
    tô me divertindo com a sua "descrição" das fotos, ao final dos posts huahuahuauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fico besta com a tua criatividade Evita hehehe. Sou tão anta pra essas coisas.

    Eu amei o resultado final da mani... parabéns !! :D

    Beijoo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Ai que maravilhoso q isso ficou amiga...
    Caracaaa, amei demais....essa cartela é demais, ainda bem q conseguiu usar...
    E esse colar hein... Combinou muito!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Evaaaaaaaaaaaaa!
    nossa, ultimamente minha criatividade pra fazer as unhas tá ZERO!
    Tô decepcionada comigo mesma rsss

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI a combinação e o desenho que vc fez! eu amo esses esmaltes da jade e vc escolheu bem minhas cores preferidas!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, Eva!
    A mani ficou maravilhosa... Eu estou louca pra comprar essas mixtape, são lindas!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça a combinação das cores!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou um arraso!! Perfeito!!
    Blog: http://www.mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    Fan Page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Instagram: @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou tão diva essa mani.
    Amo os esmaltes com esse efeito da Jade <3

    ResponderExcluir
  11. Amei todas as cores que usou!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...