sábado, 27 de junho de 2015

Dica de Beauté: Joli, Espuma de Banho - Hinode

Oi meninas, tudo bem?
Bom, como eu havia falado pra vocês, vou mostrar hoje um dos produtos que eu tenho usado e acho que não fico mais sem... É uma Espuma de Banho, da marca Hinode. O nome é Joli.
É de Cupuaçu, uma de nossas riquezas brasileiras... Gente, vocês não imaginam como estes produtos com matéria prima que só é encontrada em nosso país, é valorizado lá fora. Em algumas de minhas viagens ao exterior eu fico olhando os preços e quando volto para o Brasil trato logo de comprar tudo o que eu vejo de Cupuaçu, Bergamota, Castanha do Pará então... nosss.. é sucesso kkk...
Enfim, por que eu estou falando isso pra vocês, porque as vezes a gente não se dá conta do quão rica é nossa flora. E este produto por exemplo, é fantástico.

Eu estou usando já tem um certo tempinho, lógico né, se não, não teria como vir falar dele pra vocês, primeiro preciso usar um certo tempo rsrs...
E o meu já está aí na metade, então podem acreditar em tudo o que eu estou falando, ok?! (Como sempre aliás, né rsrs eu só falo o que eu acho e pronto kkk)

Gente, eu sinto que minha pele fica perfumada até o próximo banho. É realmente fantástico.


Ele não é muito líquido, mas também não é grosso demais, tem esta espessura aí que vocês estão vendo. Mais parece um xampu do que um sabonete líquido. Vai ver é por isso que o nome é Espuma de banho e não sabonete né, Eva? kkkk



Ele faz espuma? Faz sim, mas normal, como qualquer outro produto pra limpar a pele no banho. Eu não sei como é em uma banheira de hidromassagem, pois isso eu não tenho em casa pra testar. Mas na ducha é uma delícia.
Eu coloco uma pequena quantidade na esponja e espalho no corpo todo. Ao enxaguar, sinto que minha pele está como se fosse com uma película protetora. Gente, só experimentando mesmo pra entender. É uma delícia!!!
Ele limpa e hidrata ao mesmo tempo. Agora, o que mais me chamou a atenção foi o cheiro. Que cheiro fabuloso...
Me apaixonei.
Enfim, eu recomendo!

E se quiserem experimentar, é só entrar em contato com a consultora de produtos Hinode, Sô Duarte.
Ela atende pelos telefones: (11) 9-8478-3690 (oi) e (11) 9-8580-9812 (Tim e What'sapp)
Pelo email: hinode.duarte@gmail.com
Ou se preferirem, tem também a fanpage Produtos de Beleza Hinode.
Ela entrega em todo o Brasil e chega rapidinho gente... Pra mim chegou em 2 dias, adorei!!! kkkk

Enfim, fica a dica de hoje então pra quem quiser experimentar esta maravilha de sensação no banho.
Kisses no coração e bom sábado!!!

9 comentários:

  1. Humm!!! Fiquei com vontade de sentir esse cheiro!!! Quanto custa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro ao certo, pois comprei junto com outros produtos, mas não é caro não...
      E vale cada centavinho!!!

      Excluir
    2. Naomi, a linha Joli inteirinha é maravilhosa, tem outros componentes como cacau, avelã, amêndoas, avelã e cupuaçu (espuma, óleo e óleo em creme). O valor da espuma para banho de cupuaçu é R$ 19,80 (200ml), para maiores informações dos produtos e entrega é só mandar um e-mail ou me chamar no what´sapp, obrigada!

      (11) 9-8478-3690 (oi) e (11) 9-8580-9812 (Tim e What'sapp)
      hinode.duarte@gmail.com
      www.facebook.com/produtosdebelezahinode

      Excluir
  2. Nossa...tão bom assim?
    Gostei de saber...já quero!

    Bjim...

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça quando fui falar com a Eva sobre os produtos que vendo, ela já conhecia alguns, como a espuma por exemplo, e realmente é muito bom!!!!
      Para maiores informações dos produtos e entrega é só mandar um e-mail ou me chamar no what´sapp, obrigada!

      (11) 9-8478-3690 (oi) e (11) 9-8580-9812 (Tim e What'sapp)
      hinode.duarte@gmail.com
      www.facebook.com/produtosdebelezahinode

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Rubia, tudo bem? Você pode testar e ainda GANHAR BRINDES em: hinode.com.br/1820733 ou se preferir, contate-nos através do WhatsApp no nº949347399 ou pelo e-mail: exitohinode.com.br

      Abraços <3

      Excluir
  4. Hum, cheirinho bom e duradouro é bom demais heim

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, adorei a resenha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...