quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dia de São João

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia de São João, padroeiro da minha cidade, São João da Boa Vista (SP). Então é feriadooo \o/
E como eu adoro este clima de festa junina, fiz uma unha bem característica pro dia, usando uma película de bandeirinhas kkkk...


Ficou fofo, não ficou? E aí escolhi este esmalte azul pra combinar, é o Blue Angel da marca Softer, que eu ganhei da minha amiga lá da Polônia.

Ele cobre muito bem com duas camadas e gente.... paaara tudo, ele tem cheiro de caipirinhaaa!!! É sério, eu não tinha me tocado disso, aí ele foi secando aos poucos e foi só então que eu li direitinho na embalagem kkk. Tem cheiro de drink de limão, ou seja, caipirinha pra nós brasileiros né kkkkkk






Gente, fala se não ficou lindo? Eu achei tão mimoso...
Este adesivo eu não sei a marca que é, porque comprei avulso na perfumaria aqui kkkkkk
Mas é fofinho...
E to satisfeita, pois está no tema para o dia de hoje...
Kisses e viva São João!!! uuhuuulll...

Olha a cobrrraaa... ulll... é mentiraaa.. kkkkkkk a ponte caiuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk

13 comentários:

  1. Ai que inveja, como eu queria que aqui fosse feriado também hahahaha.
    Que mani linda Eva! Achei esse azul mimoso demais!
    Estou super curiosa com o cheiro, deve ser uma delícia! Kkkkkkkkkk. A pinguça falando. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mani, ficou linda demais!!!
    Pena que não dá para sentir o cheiro do esmalte...fiquei super curiosa também!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Na correria que eu ando até esqueci de fazer uma mani temática rsrsrs Adorei a sua, ficou linda e delicada! Aproveite o feriado!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Também quero feriado, poxa...! Ficou linda demais a mani, ó seria mais temática se o cheirinho do fosse de quentão e não de caipirinha... rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Achei super fofa a combinação!
    Eu amo festa junina, mas não consegui ir em nenhum ainda. Acredita? Estou super triste, e por isso acabei nem fazendo post de inspiração de festa junina no blog.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Tão lindo q ficou....
    Que diferente esse cheirinho hein....deve ser uma delícia...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda essa combinação... Fiquei curiosa com o cheiro RS
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda essa combinação... Fiquei curiosa com o cheiro RS
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma graça Eva! Ainda mais com cheiro de caipirinha ahuahuahu
    Beijocas
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou super cute essa decoração. Eu infelizmente não fiz decoração para Festa Junina no meu Blog :-/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...