quinta-feira, 25 de junho de 2015

Séfora - Harina + adesivo xadrez

Oieeee... tudo indo, gente?
As festas continuam por aqui... E eu continuo no clima de adesivos xadrez kkk
Este também é da loja Esmalte Bonito. E também já o tenho há bastante tempo. É lindinho não é mesmo... Já usei com preto, agora quis usar com rosa. Escolhi o Séfora da Harina pra compor a manicure!


Foram duas camadas do Séfora. Muito lindinho gente... e uma delícia de esmaltar.
Eu passei top coat sobre todas as unhas, o Verniz Saloon pra proteger bem o adesivo.







Estes esmaltes da Harina são tão bons né gente, vocês já testaram? Eu amo todos os que eu uso... até hoje não tenho o que falar de nenhum deles... são ótimos.
Tem várias cores lá na Esmalte Bonito hein... se joguem!

Kisses pra todas e por favor, me aguentem com meus xadrezinhos vai kkkkkkkk

16 comentários:

  1. Que combinação mais cute cute Eva! Sabe que curti o tom do Séfora?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eva,

    estão lindos teus xadrezinhos! Pode continuar a vontade, hehe...

    Beijos.

    Liana.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nunca usei nenhum Harina...

    Adorei a mani Evita... adoro essas películas xadrez :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes Harina tem uma qualidade incrivel né ?
    Eu tenho o Séfora ele super bom.
    Ficou linda demais a mani Eva (:

    ResponderExcluir
  5. Uma gracinha esse Rosa!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda,amei esse esmalte rosa,combinou super com essa película lindona xadrez.

    Beijos :*


    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa cor de esmalte e combinou super bem com o xadrez... Amei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa estampa xadrez, muito justo você querer usar varias vezes RS
    Linda combinação
    Beijos!!!!!


    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando essas mani de xadrex...
    Esse ficou uma graça com o rosa...
    Nunca usei essa marca...agora quero experimentar...
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Achei bem lindo esse tom de rosa....
    adorei o adesivo achei que combinou legal..
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. TEM DISTRIBUIDOR NO RIO DE JANEIRO ??

    ResponderExcluir
  12. TEM DISTRIBUIDOR DA HARINA NO RIO DE JANEIRO?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...