sexta-feira, 12 de junho de 2015

Beijo e Preto Crystal + Mixtapes para o Dia dos Namorados

Boooom dia meninas!!!
Hoje é dia do amor, dia da paixão, dia oficial do esmalte vermelho kkk... tá bom, esta acabei de inventar kkk mas que combina, combina né?
E como foi meu namorado quem me deu este vidrinho, (já é o meu terceiro, de tanto que eu gosto) resolvi que era este que eu ia usar no dia dos namorados!!!
O Beijo, da Risqué.


Passei uma camada do Beijo e deixei secar mais ou menos uma hora.
Depois posicionei mixtapes nos anelares e dedos médios, escolhi os corações da cartela maresia e passei uma camada generosa do Preto Crystal, da Avon.





Eu achei que os coraçõezinhos fossem ficar mais evidentes, sei lá... Mas gostei muito do resultado mesmo assim.
E essa folia de combinar sands em mixtapes já está me viciando kkkkkkkk








Agora um detalhe do meu Preto Crystal. Notaram o nível do esmalte no vidrinho? Pois então... Ele é zero quilômetro, gente... E já veio faltando isso tudo... Como pode isso?
Poxa, se o vidro é de 12ml, tem que vir 12ml não é mesmo? Fiquei bolada com isso... Afinal, esta linha não é baratinha não né...

Mas enfim, eu adorei a manicure e espero que tenham curtido também!
Pras que namoram, curtam muito o dia de hoje!!! Beeeijem muito rsrs...
E pras que não namoram, curtam do mesmo jeito, abra um bom vinho e coma uns chocolates, que amanhã é outro dia, colega kkkkkkkkk

Kisses *-*

Agora deixa eu fazer a glamourosa vai kkkkkkk


Eva Super usa:
Batom: Royal Red - Maybelline
Esmaltes: Beijo - Risqué / Preto Crystal - Avon
Mixtapes: http://www.mixtapenails.com
Brincos: Ganhei de presente em um dia dos professores (há anos)
Anel: Catálogo de uma ex-colega de trabalho kkk

13 comentários:

  1. Mas vc é muuuiiito glamourosa mesmo amiga....
    E ficou linda essa mani...achei a cara desse dia...
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei uma graça essa mani Eva!
    Gente, que esquisito o seu Avon vir faltando tudo isso. Entra em contato com o SAC! o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Morri nesse batom vermelho e essazunha!!! E esse Preto Crystal é um escândalo!

    Bj e ótimo fds!
    Antonia
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eva ficou lindo!
    O batom para combinar ficou melhor ainda!!
    Feliz dia dos namorados!
    Beijocas
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  5. O meu também veio faltando bastante esmalte Eva.
    Pensei ate que alguém teria usado antes deu receber da revendedora, mas agora já sei que é com todos os vidrinho.

    ResponderExcluir
  6. O meu também veio faltando, não tanto quanto o seu mas veio faltando, ficou linda a decoração!

    ResponderExcluir
  7. O meu também veio faltando, não tanto quanto o seu mas veio faltando, ficou linda a decoração!

    ResponderExcluir
  8. A mani ficou maravilhoooooosa!! E acho que vermelho é a cor dia também!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa... babei nessa mani !!

    Mas que sacanagem essa de vir faltando. E veio faltando MUITO :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Huuuuuuuuuu
    Arassouuuuuuu
    Amiga...........
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...