quinta-feira, 18 de junho de 2015

Giane - X da Cor

Oi gente, tudo jóia?
To desanimadona hoje, resfriada, então estava com preguiça até de vir mostrar o esmalte pra vcs kkk...
Mas aqui estou. E hoje escolhi este lindo glitter da marca X da Cor. (tá, confesso que estava com preguiça de fazer algo mais elaborado, então foi glitter mesmo kkk - não que ele não seja lindo, mãããs...)
Ele é composto de glitter azul turquesa e verde. Tem pouco verde, mas tem... E achei que isto fez toda a diferença...


Escolhi usar um esmalte preto por baixo pra realçar a beleza do glitter.
Passei uma camada do Preto Fosco da Risqué, Achei uma embalagem ~cheiinha~ aqui em casa, fiquei tão feliz! Este não deveria ter saído de linha jamais... enfim... vou aproveitar este vidrinho então né rsrs...




Aí passei duas camadas do Giane, dando batidinhas com o pincel. Finalizei com o Extra-brilho da Impala. Gosto dele pra usar com glitter.
E ficou assim.
Até que gostei mais do que eu esperava, sabiam? Ficou bem lindo... Ao vivo então, esta sensacional!!!
E aí? Gostaram? Já conheciam este glitter?

Kisses e até amanhã se eu melhorar kkkk

8 comentários:

  1. Realmente usar glitter é ótimo nessas ocasiões em q a gente tem pressa ou não está bem...
    Mas ele é lindo sim...imagino ao vivo...
    Melhoras amiga...

    ResponderExcluir
  2. eu adorei, ainda não conhecia esse glitter.

    ResponderExcluir
  3. O simples nem sempre é ruim!
    Eu amei! Ficou lindo mesmo!!O preto fosco era o melhor :/ Saudades haahahu
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor , adorei a esmaltação , ficou muito lindo , adoro esmaltes com brilho assim !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindinha essa combinação
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também adoro o preto fosco da risqué!! O glitter é super fofo!!
    Melhoras, Eva :)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  7. Amoo usar glitter por cima do preto ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...