terça-feira, 30 de junho de 2015

Roda Gigante - Koloss - Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes (Junho)

Oiiiieee... Hoje é o último dia de Junho né, dia de postar o escolhido para desencalhar no desafio 12 meses - 12 esmaltes.
E este mês eu escolhi o Roda Gigante, da Koloss.
E sinceramente, é o glitter mais lindo que eu escolhi neste desafio... serião mesmo gente... Não sei como pude deixa esta coisa linda tanto tempo encalhada.
Ele é maravilhooooso!!!


Eu nem tinha noção de tamanha beleza, eu o comprei sem antes ter visto nas unhas de ninguém, então ficou aqui encalhadinho, mas agora já sei que vou repetir este glitter muitas vezes ainda...
Usei sobre uma camada do Tango...
é... e agora?
O número dele eu não sei. O papelzinho que colam na bundinha dele caiu e eu não sei a cor kkkk
Mas enfim, vou chamá-lo de Tango Roxo então, beleza? rsrs


Passei uma camadinha do Tango Roxo e duas camadas do Roda Gigante.
Com uma camada já fica lindo, mas eu queria ele bem concentrado.
Ele tem uma base de cor roxa que mudou a cor do Tango, e ficou este tom aceso aí, meio neon, coisa mais linda do universo intergaláctico kkkkkk.... fala sério!!!





Este foi o primeiro Koloss que eu usei. Tenho outros (poucos) aqui em casa, mas já vou tratar de usar logo, pra não deixar encalhar como este... #injustiça kkkk



Finalizei tudo com top coat Ideal.
Eu sou doida por esmaltes roxos, né... todas vocês já sabem disso, mas esta combinação ganhou meu coração de um jeito que eu não sei como pude viver tanto tempo sem ela kkkkkk
Quero litros destes dois!
Amaaay...

Divei!!! kkkkkkkk

Kisses *-*

13 comentários:

  1. Babei nessa combinação! *____*
    Amei esse roxo, achei lindo! O Roda Gigante é lindo também. Eu tenho e sou doida nele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh Deus. PORQUE não vende os esmaltes da Koloss aqui!? Chorando muito! Vou ter que comprar na net mesmo :/ Não sou tão fã assim de roxo, mas me apaixonei no roda gigante!!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caracaaa... arrasoooou Evita !

    Essa mani ficou de dar inveja hahaha.

    Já quero esse glitter.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  4. Uiuiui, que maravilhosa essa mani...
    Lombriguei aqui por esse Kollos..lindooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Divou mesmo Eva, que lindeza *---*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Linda demais essa combinação :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda a combinação Amiga
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  8. Putz!!!! Amei os dois vernizes... combinação perfeita! Adoro roxo, violeta, púrpura... lindo!

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que mani mais linda Eva... Amei o tom que ficou esse roxo e os glitters, ah esse glitter! ♥

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. a combinação ficou incrível, mesmo. Amei!

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação!
    Amei

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!!! amiga estou louca por um esmalte da tango, mas não consigo achar para comprar, só magnético, onde você comprou????? por favor me diga.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!!!! amiga estou louca por um esmalte da tango, mas não consigo achar para comprar, só magnético, onde você comprou????? por favor me diga.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...