quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vamos trocar uma idéia aqui?

Gente, to com uma vontade dentro de mim já tem um certo tempo... Vim aqui perguntar a opinião de vocês... Vamos ver se vocês gostam...
Eu to querendo fazer alguns posts diferentes. Diferentes no sentido de não só falar de esmaltes, mas falar um pouquinho de alguns cosméticos que eu uso e gostaria de partilhar com vocês.
Coisa pouca, creminhos, makes, xampus, etc...
E eu estava pensando de postar de vez em quando, tipo aos sábados, porque é um dia que a maioria das mulheres cuida da beleza etc... Enfim... o que vocês acham de eu abrir mais uma tag (marcador) aqui no blog com o título Dica de Beauté?
Vai, me contem aí nos comentários...
Só pra eu saber se vocês acham que é válido a gente conversar um pouco além vidrinhos kkk

Kisses *-*

18 comentários:

  1. Evinha, acho super válido, afinal de contas, nós não vivemos apenas dos vidrinhos né? Hahahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho mega válido Eva, adorei a ideia :)

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Acho ótimo.
    Mulher ama saber os segredos de beleza umas das outras.rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da idéia, adoro dicas de beleza, sempre me inspiro em outras pessoas pra comprar produtos legais!

    ResponderExcluir
  5. Eu ia justamente sugerir pra você escolher um dia fixo pra fazer isso.. Mas aí terminei de ler o post e vi que você falou de Sábado. Eu acho super legal!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Acho super legal...
    manda brasa Evitaaa...
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Acho legal diversificar, e nem foge tanto assim da proposta do blog, cosméticos e beleza está super relacionado com o mundo dos esmalte!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  8. olá Eva, como vai? Estava dando uma olhada no seu blog, achei muito interessante sua proposta.
    Queremos lhe propor parceria com um de nossos produtos, voltados para unhas. Dê uma olhada em nosso site: www.esteticgold.com.br, lançamos na Hair Brasil 2015, e está sendo um sucesso em grandes salões e esmaltarias de todo Brasil.
    Fico no aguardo de um retorno para que possamos nos falar.

    Um abraço,
    Beth Simão
    Estetic Gold - Cosmética Integral
    (11) 5575-4482

    ResponderExcluir
  9. olá Eva, como vai? Estava dando uma olhada no seu blog, achei muito interessante sua proposta.
    Queremos lhe propor parceria com um de nossos produtos, voltados para unhas. Dê uma olhada em nosso site: www.esteticgold.com.br, lançamos na Hair Brasil 2015, e está sendo um sucesso em grandes salões e esmaltarias de todo Brasil.
    Fico no aguardo de um retorno para que possamos nos falar.

    Um abraço,
    Beth Simão
    Estetic Gold - Cosmética Integral
    (11) 5575-4482

    ResponderExcluir
  10. Adorei a idéia...tbm sempre procuro por aí essas dicas valiosas....e vou achar o máximo ver isso por aqui...
    E já tem proposta de parceria aí em cima hein rsrs...vai ser sucesso...

    ResponderExcluir
  11. Olha que acho de boa... eu já fiz isso também... de vez em quando falar de outros produtos não há mal nenhum, pode postar sim... A gente usa tanto produto que posts assim acabam sendo de utilidade pública =D

    Beijo e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho a ideia ótima, adoro diquinhas de produtos
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Suuuper apoio Evitaaaa :)

    Vou adorar !

    Beijo !!

    E me desculpe a ausência :( Assim que eu tiver internet integral no trampo de novo vou voltar ao normal hehehe.

    Beijo de novo ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  14. Oi Eva,

    eu achei uma ótima ideia! Como você mesma diz: se joga, amiga! Nós vamos adorar.

    Beijos.

    Liana.

    ResponderExcluir
  15. eu acho super válido, adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia!!! Vai ser um arraso :)

    Beijos

    www.esmalty.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...