segunda-feira, 10 de agosto de 2015

40s Style Manicure

Oiee... tudo bem com vocês?
Hoje estou com uma manicure estilo anos 40.
Era comum as mulheres pintarem as unhas assim, como se fosse uma meia lua na cutícula.
Eu já tinha tentado uma vez, (tem foto no flickr) só que com duas cores. Assim, com uma parte da unha sem nada é a primeira...


Eu confesso que achei que ia gostar mais, ainda to meio... sei lá... não sei se gostei ou não... mas enfim... tinha vontade de fazer e fiz, pronto kkkk

Escolhi o Tentação da Harina por ser um esmalte que cobre bem com uma camada, então foi fácil de fazer neste sentido.








Preciso descobrir uma técnica pra deixar mais redondinha...
Talvez colar um adesivo arredondado né kkk...
Mas enfim... é isso...
Alguém aí já se arriscou? Me contem!!!

Uma manicure beeem vintage pra hoje kkkkkkk
Kisses meninas!

9 comentários:

  1. Eva, também não sei se gostei kkkkkkkkk.
    Nunca fiz essa técnica, mas também, nunca me despertou a vontade. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. tbm tenho vontade de fazer essa tecnica, mas tenho impressao que fica melhor em unhas ovais do que assim quadradinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eva, não ficou tão redondinha, acho qu por isso ficou meio estranho. Dá para fazer com aqueles adesivos que servem para reforçar os furos das folhas de fichário... Lembra delas? Nas cartelas vem um monte!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Não gostei dessa mani não rsrs....e acho q nunca disse isso por aqui kkkkk...
    Mas se estava com vontade, tinha q fazer ué...
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oie, unhas lindas, como sempre arrasou na cor e na combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu tbm tenho vontade de fazer essa tecnica, e acho que gostaria, mas só vendo msmo rsrs
    Eu colocaria um adesivo redondo pra tentar, senao não sairia nada aqui rsrs

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Acho essa mani lindaaa ! Já fiz duas vezes, mas acho muito trabalhoso kkk.

    Eu pintei a unha toda e depois fiz a meia luca com um palito de laranjeira, algodão e acetona ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, os esmaltes dessa marca parecem ótimos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca me arrisquei, mas sabe que eu gosto?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...