terça-feira, 25 de agosto de 2015

Inglesinha Vermelha e Preta

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim cedinho rsrsrs... É que também não aguentava mais de vontade de mostrar pra vocês esta inglesinha que eu fiz...
(Inglesinha pra quem ainda não conhece o termo, é uma variação da Francesinha, só que com cores diferentes das tradicionais branquinhas, entendem?)


Foi muito fácil de fazer gente... Primeiro esmaltei com uma camada do Lábios Ardentes da Nati, que já mostrei pra vocês aqui. Ele cobre muito bem na primeira camada e não deixou falhas, aí então resolvi fazer a inglesinha preta, pra cobrir só o branquinho da unha, pois este vermelho é um pouco jelly.
O preto que escolhi pra fazer o traço é o da Tango, que eu uso muito e já mostrei aqui no blog várias vezes. Mas sozinho, neste post aqui.






Este esmalte da Tango também é bem concentrado, então fica fácil de fazer este tipo de nail art.
Eu fiz com o próprio pincel do esmalte mesmo, e foi tudo à mão livre tá gente kkk por isso não ficou perfeitinho, mas eu me dou por satisfeita assim mesmo rsrsrs...






Finalizei com top coat Ideal e pronto.
Ficou lindo, não ficou... Achei apropriado pras meninas que torcem pro Flamengo kkkkkk

Mas enfim... por hoje é isso. Espero que tenham gostado!
Kisses

13 comentários:

  1. Eva, ficou perfeita! Babei nessa sua inglesinha! *____*
    Esse vermelho está lindo demais, né? Estou babando nele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Love how glossy this mani looks and the french line is flawless!

    ResponderExcluir
  3. simples e lindo !!! adorei Eva, o vermelho é perfeito hein...
    beijos

    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba ficou divo ! Bem Flamengo mesmo ! Kkkk Uhuuul !!

    Adorei :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Amoooo essa combinação, além do vermelho com preto ficar lindo, adoro inglesinha!
    Ficou muito lindo! Beijoo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!! Amei essa combinação de cores
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda,o traço da sua inglesinha ficou perfeito!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Muito Lindo Adorei perfeita amiga
    Beijos
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação, amei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  10. Eva, ficou uma graça, não tem como errar com preto e vermelho!
    E eu prefiro inglesinhas/francesinhas feitas a mão mesmo! Não vi erro nenhum aí!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. eu amo inglesinha e faço seguido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...