quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Puro Fetiche - Nati + Borboletinhas da Sindy Francesinhas

Oieee... tudo bem meninas?
Hoje eu to toda mimosa com esta combinação fofíssima de rosa com brabuletinhas rsrsrs...
Eu sempre que vejo borboletas, me lembro da Elen, minha amiga da Faculdade, que agora mora lá em Dourados... tão tão distante de mim... snif snif snif... mas o amor de amigas é o mesmo... e ela amaaa borboletas, gente... tudo o que tem borboletas ela tem que ter kkk
Enfim, eu tb gosto, lógico, então hoje estou com este adesivinho fofo da Sindy Francesinhas.


Pra combinar com o adesivo, escolhi o Puro Fetiche da Nati. Este rosinha ganhou meu coração assim que chegou aqui em casa, com os demais irmãos da coleção #partiupaixão, que mostrei aqui.





Foram duas camadas do Puro Fetiche e no anelar uma camada de esmalte branco corretivo e o adesivo de borboletinhas. Como minhas unhas não são muito grandes, não deu pra caber todas as borboletas, mas centralizei na maior rsrsrs...




Passei top coat Ideal em todas as unhas e pronto...
Achei a coisa mais mimosa do mundo, gente...

Elen, te dedico!!!

Kisses

10 comentários:

  1. Ooowwnnnn que combinação mais mimosa! *____*
    E olha que não curto nem rosa, nem borboleta huahuahuahuauh.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn gente que mimo essa estampaa !

    A mani ficou perfeitinha Eva :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Ownnn..que delicadinhas que ficaram.
    Gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. ameeei a película...linda, delicada...ficou muito linda a combinação.
    beijos
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Super fofinha essa combinação... Essa estampa é super linda!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Amei o adesivo e a cor que usou!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  7. Também adoro borboletas!
    Sua combinação ficou fofa demais!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Quanta fofura essa mani...
    Adorei as borboletas!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda e delicada !!! Perfeitaaaa !!! Parabéns !!!
    Queria saber se,vc tem canal no you tube mostrando todos os esmaltes q vc usa e como vc faz suas unhas !!! Aguardo resposta !!! Parabéns pelo blog !!! Obrigada !!! Bjs !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...