quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Swatches Coleção #PATIUPAIXÃO - Nati

Olá meninas, bom diaaaa... Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a nova coleção da Nati, #partiupaixão.
Eu não costumo fazer swatches de coleções inteiras, mas como a marca me mandou de presente esta todinha, não pude hesitar em mostrar pra vocês, não é mesmo?
E confesso que estou apaixonada por eles... Ainda não consegui definir meu favorito...


Bem, antes de mostrar todas as 5 cores e falar sobre elas, quero contar pra vocês que a partir desta coleção, os esmaltes da Nati passar a ter uma fragrância. Mas calma... não é nada enjoativo, nem forte. É bem suave e eu até que gostei. Eu já tinha usado vários esmaltes de outras marcas com fragrâncias, mas nunca tinha gostado muito... acabava me enjoando rsrs... Mas estes são tão suaves que até gostei da brincadeira viu kkkkk...

Tá bom, agora vamos falar das cores então...


Coração Quente
É um roxo orquídea, bem vibrante. Tem uma pegada no magenta, que eu tanto amo...
Usei duas camadas e não passei extra brilho (aliás, não passei em nenhum tá bom...)
É bem fácil de limpar os cantinhos, não mancha. Lindíssimoooo...



Instinto Selvagem
É um roxo escuro, bem estiloso e sensual. Também tem duas camadas e não deu trabalho pra limpar. Divooo... Sou doida por roxos né, então já sabem que me apaixonei...



Lábios Ardentes
Este foi o que eu acho que mais me causou impacto. Ele é um vermelho tomate bem cheguei mesmo, eu diria até com uma pegada neon rsrs... Pra mim não é cremoso como diz na embalagem. Eu o classificaria como esmalte jelly. A cobertura precisa de três camadas pra cobrir o branquinho das unhas. Mas o esmalte é tão lindo, mas tão lindo que compensa as três camadas viu gente... Achei lindoooo demais!



Puro Fetiche
É estiro rosa antigo, cor de vó, sabem? Acho tão mimoso este tipo de esmalte, gente... Minha avó adorava este tom... Saudades de pintar as unhas dela... Enfim, vamos lá... Ele também está com duas camadas, e na primeira já cobriu muito bem. Se passar uma camada bem generosa, acho que cobre com uma só viu... Achei a cor linda e chic. Mega fácil de esmaltar e limpar. Amaaay rsrs...



Nervos de Aço
Este é um tom diferente. Segundo a marca, é um "beringela amarronzado" rsrsrs... Eu adorei a descrição. É isso mesmo... E é lindo, gente... Já to com vontade de me jogar nele com fervôr kkkk
Eu adoro tons assim de marrom... Acho elegante.




Gente, todos secaram rápido viu. Eu notei isso porque ao secar o cheirinho suave ficava mais gostoso... O pincel é flat, uma delícia...
E o preço sugerido pela marca é de 2,60 cada. Acho um ótimo custo/benefício, pois os esmaltes da Nati sempre duraram muito nas minhas unhas. Tive uma professora que me disse que o único esmalte que durava nas unhas dela eram estes. É que ela lida com tintas e removedores o dia todo, pois é artísta plástica, então pra o esmalte durar nela, tem que ser bom mesmo viu kkkkkk...

Enfim, espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Realmente são lindos e vou usar um por um rsrs...
Se quiserem mais informações, tem o SAC: (15) 3032-3327

Aos poucos vou mostrando todos como eu usei pra vocês tá bom...
E também ganhei um marsala, cujo nome é Fashionista, que mostro logo mais. Também tem o cheirinho gostoso... Adorei ganhar estes esmaltes... Nati, pode me mandar sempre viu, sua linda kkkkkkkkkkkk

Kisses meninas!!!

5 comentários:

  1. Todos lindos !
    Anciosa para ver o marsala ,a cor do momento 0/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está bem fofa, apesar das cores comuns. Já usei dois dessa coleção e adorei!
    O cheiro eu achei uma delícia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos e vou caçar eles nas lojinhas daqui...amo a qualidade da marca...
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...