segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A Pequena Sereia...

Oieee... tudo bem com vocês?
Fiz uma nail art da Pequena Sereia, gente... ficou tão mimosa... tão lindinha... Olhem só:


Falem a verdade, ficou fooooofa demais, não é mesmo? Eu to apaixonaaada por esta unha, gente...

Este Mirage é um dos holos mais vivos que eu tenho. Ele é lindo demais, tanto no sol, como fora dele (mostro no final do post). E aí resolvi combinar com o adesivo da Ariel e me acabei de tanto amar rsrs...


Este adesivo é da Esmalte Bonito. Lá tem praticamente todas as princesas e eu ando numa onda meio fofa, então vou usar e ser feliz e boa kkkkk... Mesmo porque, a gente só deixa de ser criança quando quer né... e eu não to querendo, então rsrs...




No anelar eu usei o Brilho da Sereia da Impala pra fazer uma graça. Passei uma camada dele e dei um jeito de ajeitar (um jeito de ajeitar foi ótima hein rsrs) os glitteres maiores na parte inferior da unha, pra ficar assim meio que as escamas caindo rsrs... coisas da minha imaginação fértil rsrs... relevem rsrs...




E tirei umas fotos na sombra pra vocês verem como ele é lindo até sem sol... Amo estes holos da Jade!




Usei duas camadas do Mirage, e na sombra ficou ótimo. Mas no sol dava pra ver o branquinho das unhas, só que eu não fico no sol, gente... sou um palmito de branca, se eu ficar no sol fico um pimentão, então não liguei kkkk... afinal, eu só fico na sombra mesmo, deixa o branquinho ~sub-escondido~ alí rsrsrs...

E aí? Gostaram da minha combinação? Eu, sinceramente, adorei rsrsrs...
Kisses do fundo do mar pra vocês kkkkkkk

7 comentários:

  1. Owwwnnn que coisa mais cute Eva!
    Esse holo é lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH minha princesa preferida!!! apaixonada pela esmaltação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo!
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo holográficos, amo esse brilho todo, mas esse tom de verde não curti muito não.
    Mas a arte toda em si ficou uma gracinha.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...