quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Instinto Selvagem - Nati + Chevron - Sindy Francesinhas

Bom dia amores de meu blog... Tudo bem com vocês?
Acertou quem falou que o primeiro que eu ia usar seria o Instinto Selvagem rsrs...
Eu adoro roxos, gente... Amo muito mesmo...
E me joguei neste lindão da Nati.


Usei no anelar uma película da Sindy Francesinhas de Chevron, que são estes zig zags fofinhos aí.
Eu já tinha usado esta película antes, numa cutting sticker manicure, lembram-se?
E agora estou usando-a sozinha no anelar, inteirinha como ela merece rsrs...




Passei uma camada do Francesinha, da Ellen Gold e apliquei o adesivo.
Aí finalizei com extra-brilho da Big Universo. Ele é muito bom pra finalizar adesivos viu, gente... Gostei bastante.


E este anel hein Eva? hahaha... eu conto... eu pintei com esmalte, há muito tempo rsrs... não faço idéia de qual esmalte é, mas tenho vários nestes estilo kkkkk... É anel baratinho mesmo, mas se vc pinta, ele ganha glamour e exclusividade kkkkk



E deixo vocês com duas fotos do Instinto Selvagem sozinho, que postei nos swtches:



Eitaaaa roxão lindo da minha vida... Ainda vamos nos ver muito por aqui kkkkkk
E aí meninas? Gostaram?
Eu adorei...
Por hoje é isso...
Até amanhã então...
Kisses

8 comentários:

  1. Que show!!! Muito linda essa cor e esse adesivo é tão fofo...
    Anel combinando, tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  2. E quem tinha dúvidas de que o primeiro e o escolhido seria o roxo da coleção??! rs Lindo demais Eva e ficou incrível com a estampa de Chevron...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Esse roxo está bem bonito mesmo. Adorei a estampa da película, é linda demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ameiii a pelicula em zig zag! e esse tom de roxo é maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Eva!!!
    Eu não vi essa coleção da Nati por aqui ainda!!
    Chevron é fofo demais!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Que combinação maravilhosa. Amei o esmalte e a película.

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  7. O Instinto Selvagem é lindo Eva adorei a combinação com a película.
    A ideia de pintar o anel é legal demais.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...