quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tagarelando - Gio Antonelli by Colorama

Oieee... Gente, eu tava ensaiando pra postar desde cedo, aí tive uns contratempos e a internet está uma porcaria por aqui, então consegui só agora rsrs... mas pra compensar, teremos um esmalte lançamento e lindíssimo... o Tagarelando, da Gio Antonelli by Colorama.
Eu adorei que a Gio veio pra Colorama, não é que eu goste mais da Colorama do que da Hits não, é que Colorama vende até em farmácia né... e Hits é difícil demais de encontrar. Só acho pela net, então fiquei feliz por este motivo...


Bom, aí fui toda faceira e comprei 3 cores, pra testar.
E gente... que delícia de esmaltar com este esmalte... A cobertura é show, na primeira camada fica lindo já, sem muitas falhas, mas passei duas pra ficar divino mesmo srsrsrsrs

E esta cor maravilhinda??? Alguém me explica?
Achei muuuito lindo!!!
Estou apaixonada por ele!
Já pintei as unhas de mami poderosa com ele tb kkkkkkkk


Aqui nestas fotos está purinho. Sem top coat. Apenas duas camadas.
Muiito amor mesmo... aprovadíssimo!



Comprei outros 2, mas conforme a verba for ajudando, vou comprar os demais também, pois realmente gostei da fórmula...
E vocês? Já testaram algum? Me contem...

Kisses *-*

8 comentários:

  1. Que lindo, já me animei em comprar alguns :D. Bjsss.....

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse e tbm estou de olho no cinza clarinho....vc comprou ele???
    Só achei caro demais, por aqui vi por R$6.00...mas se vc diz q a fórmula está boa, eu quero alguns pra mim...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei da Gio na Colorama *--*
    OMG que esmalte maravilhosooooo.... Necessito!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou ter que dar uma passadinha lá na farmácia...rs

    Fiquei aqui desejando! Bom saber que a fórmula está boa. :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que rosa lindo ! Nossa... adorei !

    Já quero um dele pra mim. Também gostei que mudou pra Colorama.

    E nem me fale em internet ruim... a do Mercado caiu de novo na hora do almoço e nunca mais voltou :/ Já tô até vendo eu dias e dias sem internet lá de novo. Ninguém merece.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Ainda não comprei nenhum, achei as cores bem parecidas de outros que já tenho... Lindo demais esse rosa!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  7. Que liiindo, ainda não testei nenhum!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...