sábado, 29 de agosto de 2015

Daphne + Legolas (Penélope Luz)

Bommm dia gente, tudo bem?
Chuvinha boa por aqui viu rsrsrs
E eu ainda no clima holo kkkkkk
Mas agora passei o Legolas por cima... ficou simplesmente SENSACIONAL...
Eu adorei isso de combinar holo com glitter... fica tão lindo... Dá profundidade né...


Bom, então vamos lá. Primeiro foram 2 camadas do Daphne, que eu já tava usando e mostrei ontem. E aí passei uma camada do Legolas por cima. Uma só, pra economizar mesmo, gente. Descobri que este esmalte saiu de linha e fiquei chokita... É um dos meus favoritos da Penélope Luz.
Aí eu economizo mesmo né rsrs...
E ó, se vocês não tem ainda, eu sei que na Loja Esmalte Bonito ainda tem dele, pois tem  vários esmaltes em promoção lá, e eu tava fuçando e vi que ainda tem o Legolas, então aproveitem... oportunidade ÚNICA.... rsrsrs



Enfim, aí finalizei com extra brilho da Big Universo.
E pronto... To linda! kkk




Aiiii não acredito que saiu de linha viu... serião mesmo gente... eu amooo este glitter!!!

Enfim...
Por hoje é isso então rsrs
Kisses e até amanhã!

7 comentários:

  1. Que linda ficou essa combinação! Diferente o tom, acho ele lindo sabia?
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza Eva.
    Que triste, eu ainda não tenho NENHUM esmalte artesanal :(
    Os dois esmaltes são muito divos, que pena ter saindo de linha esse glitter lindo.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  3. Eva ficou linda sua mani
    a combinação dos esmaltes ficaram lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...